A jornalista Nathalia Santos acabou sendo baleada na Sapucaí no último dia 12, e nesta manhã de quinta-feira, 15 de fevereiro, a artista concedeu uma entrevista para Patrícia Poeta ao vivo no ‘Encontro‘, diretamente da CTI do hospital em que está internada no Rio de Janeiro.
É válido frisar que, devido ao tiro que sofreu, ela passou por uma cirurgia no quadril e revelou detalhes do procedimento para Patrícia Poeta. Na oportunidade, Nathalia confessou que está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e precisou colocar uma haste no fêmur, além de passar pela transfusão de sangue.
+ Jornalista Nathalia Santos é baleada em tentativa de assalto ao deixar a Sapucaí
Adiante, a jornalista ainda contou que está sem os movimentos dos pés, mas isso foi considerado dentro do previsto pelos médicos. Por enquanto, ela não tem previsão de alta hospitalar.
“Eu estou muito grata de estar viva, foi um susto. Eu não esperava o que aconteceu. A gente não percebeu a anunciação do assalto. Do nada, eu escuto duas balas, eu falei: é tiro. A gente estava de táxi. O carro estava andando, de repente deu uma desacelerada. No que ele continuou, o carro foi alvejado. Mas, quando eu fui atingida, eu pedi para o meu esposo: corre para o hospital, eu não quero morrer. Eu só pensava nos meus filhos“, contou ela.
Mais sobre Nathalia Santos no ‘Encontro’
Na sequência do relato, Nathalia comentou sobre onde o tiro a atingiu. “Foi no quadril, na lateral da coxa. Eu estou no CTI, estou sendo monitorada. Mas, eu passei pela cirurgia no fêmur, coloquei uma haste, com alguns parafusos. Eu ainda estou com a bala alojada. Daqui a pouco estou saindo daqui. Os médicos estão esperançosos“, afirmou a artista que integrou por anos o programa da Globo, ‘Esquenta’.
+ Tati Machado comunica ‘saída’ do ‘Encontro’ e explica motivo
Ainda na entrevista para Poeta, ela comentou que não está sentindo os pés, mas logo acalmou a todos ao explicar o motivo. “Eu estou sem os movimentos dos pés, mas está tudo dentro dos esperados. Estou muito feliz de estar viva. É um processo longo e demorado, estou sem o movimento dos pés. É o tempo da reabilitação. Está todo mundo perguntando sobre o tempo de sair do hospital, e o tempo é o tempo. Mas, estou respeitando o tempo. Estou no CTI, fiz uma transfusão, estou sendo bem cuidada. Não estou preocupada com esse tempo“, afirmou.
Além disso, pelas redes sociais, antes da entrevista no ‘Encontro’, a equipe da jornalista revelou toda a situação e pegou amigos e fãs de surpresa.
Reveja: