Netflix estreia novos episódios de ‘Casamento às Cegas Brasil’

A segunda parte da nova temporada do reality show estreia no dia 4 de janeiro; relembre o que aconteceu até aqui

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Casamento às Cegas Brasil (Foto: Helena Yoshioka/Netflix)
Casamento às Cegas Brasil (Foto: Helena Yoshioka/Netflix)

O ‘Casamento às Cegas Brasil‘ voltou à Netflix, em segunda temporada. Sendo assim, com muitos matches instantâneos, fofoquinhas, indecisões, término falso e triângulos amorosos rechearam a primeira fase do reality. Depois dos dates às cegas nas cabines e da lua de mel, chegou a hora de ver se os cinco casais estão preparados para a rotina e para conquistar a aprovação da família e dos amigos.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, já nos próximos episódios do reality show, que chegam a plataforma nesta quarta-feira, 04 de janeiro, eles começam a mostrar se vão conseguir driblar as diferenças e seguir rumo ao altar. Por fim, confira abaixo o que já rolou na primeira parte de ‘Casamento às Cegas Brasil’.

Trago a pessoa amada em dez dias

Quem não quer uma ajudinha para encontrar o amor verdadeiro, não é mesmo? A participante Maíra Bullos que o diga: “Minha vida de solteira tem sido um circo, e a palhaça sou eu!” Calma, Maíra, que Casamento às Cegas Brasil trouxe a pessoa amada a 10 participantes desta segunda edição. E nem foi preciso completar os dez dias, 16 encontros e 240 minutos de papo para a química acontecer, viu? Houve sementinhas do amor (e da discórdia) plantadas logo nos primeiros dias.

+ Flávia Queiroz, participante de Casamento às Cegas, faz confissão: “vida inteira sendo sexualizada”

- Continua após o anúncio -

Indecisão às Cegas

“Será que é golpe?”, “Ele tá mandando esse papo pra todas?” e outros questionamentos foram motivo de debate nos lounges feminino e masculino, com nomes ficando populares até demais. Os homens mostraram preferência por Thamara, Vanessa e Verônica – a última chamou tanta atenção de William que, durante seu date com Samanta, o participante pediu envio de mensagem à amada fora da cabine. Mas o pedido não saiu impune, com a resposta: “Vem cá, você tá me fazendo de menina de recado? Vou te passar meu pix!”. Entre as mulheres, o papo girou em torno do quanto muitas amaram conversar com Tiago e Paulo, com direito a acusações de manipulação no ar.

- Continua após o anúncio -

Uni, duni, tê

Sim, teve casal formado com química instantânea, desde o primeiro dia, com beijos e abraços por meio da cabine. Até um falso término aconteceu. Flávia e Robert, mesmo com inseguranças declaradas, voltaram depois de um “até logo” e firmaram o match. Por falar em indecisão, o que dizer sobre o triângulo entre Tiago, Vanessa e Antonia? Quem não roeu as unhas com as duas mulheres ouvindo serem o top 1 do paulistano, o confrontando e aguardando impacientemente o mozão tomar uma decisão? Rotulado de manipulador no lounge feminino, o participante causou com ambas. Pediu Antonia em namoro, combinou de avisar às outras participantes que sua escolha estava feita e, no final, acabou escolhendo Vanessa.

Algo parecido aconteceu com Paulo, Amanda e Bruna. A médica deu um ultimato ao amado: “Sai daqui comigo hoje.” Mas o participante decidiu permanecer no programa e Amanda teve o caminho livre para tomar a iniciativa (#GirlPower) e pedi-lo em casamento. Mas, no encontro ao vivo, o match não foi o mesmo e Paulo desistiu de Amanda antes de ir à lua de mel.

+ Juliana Paes dá opinião polêmica sobre Casamento às Cegas

Nada vem de graça: pegação, mas com DR

Matches feitos e casais formados: Flávia e Robert, Thamara e Alisson, Verônica e William, Vanessa e Thiago, Maíra e Guilherme. Todos viveram a lua de mel, que, nessa temporada, exaltou ainda mais as belezas naturais do Brasil em um hotel na Floresta Amazônica. Os casais usaram o tempo juntos para aquela fofoquinha com os outros participantes, testar o convívio com seus prometidos, e, claro, estabelecer conexão física. Alguns, como Flávia e Robert, mostraram que cada casal tem seu tempo, criando intimidade com mais calma. Outros, como Guilherme e Maíra, provaram que, mesmo em lua de mel, as diferenças podem levar a um início prematuro da fase “favorita” de qualquer casal: a DR.

Agora que a lua de mel chega ao fim, começa a parte mais desafiadora para os noivos, antes da fase final. Será que os dez participantes passarão pela prova de fogo e terão a chance de dizer “SIM” no altar? Para não perder nada dessa jornada, não deixe de acompanhar à segunda parte da segunda temporada de ‘Casamento às Cegas Brasil’ a partir desta quarta-feira, 4, na Netflix.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.