MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Nicolas Prattes vai ao fundo do poço em ‘Todas as Flores’: “A solidão vira uma dor física”

Ator interpreta Diego na novela de João Emanuel Carneiro

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Nicolas Prattes é Diego em ‘Todas as Flores’ – Globo/Estevam Avellar

Com mais cinco capítulos liberados do Globoplay, a saga de Diego, personagem de Nicolas Prattes em ‘Todas as Flores’ continua. Para quem ainda não conferiu a estreia, o jovem se envolve em um acidente e acaba aceitando levar a culpa por um crime que não cometeu e vai parar na cadeia. E o ator já adianta que ainda vem muito sofrimento por aí para o rapaz.

- Continua após o anúncio -

Durante a festa de comemoração após o lançamento da novela, Nicolas fez mistério, mas já podem preparar os lencinhos para acompanhar esse desfecho. “E não para de acontecer coisas, é que eu não posso falar. Cada hora acontece uma coisa na vida dele, mas ele vai envelhecendo, não no tempo, mas internamente. A solidão vira uma dor física pra ele. E isso vai até o capítulo final, isso vai ficando cada vez mais forte. Ele faz uma porção de coisa que ele não queria”, adiantou o ator.

Elenco, criadores e convidados celebram estreia de ‘Todas as Flores’ em evento no Rio; confira os looks dos famosos

Mesmo com tanto sofrimento, Nicolas garante que Diego não vai perder a essência. “A essência dele não muda, isso eu posso garantir. Tem um conflito interno ali gigantesco. Toda hora ele se pergunta: ‘Meu Deus o que eu to fazendo aqui?’. Mas se ele fugir e for embora do mundo, acabou a família dele esta aí precisando dele. Mas a essência dele é muito forte de ser o cara que tem que ir atrás da família não muda, ele faz coisas que são dúbias, mas a redenção vem justamente porque ele se mantém na essência”, analisou.

- Continua após o anúncio -

Gravar as cenas fortes pode mexer com o ator, mas ele aprendeu a separar ficção da realidade. “Eu agradeço que eu tive muito tempo pra me preparar. A base desse trabalho foi muito sólida. Eu nunca tive tanto tempo pra me preparar para uma personagem. Então essa base sólida me deixa muito seguro pra separar as coisas. Essa facilidade de virar a chavinha com essa base sólida que a gente construiu, eu acredito que tem me ajudado nesse sentido”, revelou.

Humberto Carrão  fala de cenas quentes em ‘Todas as Flores’

- Continua após o anúncio -

Uma amor no meio do caminho

Mesmo confessando que vem muito sofrimento para o personagem, Nicolas revelou que vem um amor aí para amenizar as dores de Diego. Mas nada é simples na vida do jovem. “Vai ter um amor, e é aquilo, eu tenho dito uma coisa que é  ‘a vingança ela não é uma linha reta’. Ela é como se fosse uma floresta que você entra pela primeira vez. Depois que você fica muito tempo naquela floresta, você não lembra por onde você entrou, porque todas as árvores parecem iguais. Acontece que você tá tão mergulhado naquela vingança, de repente ele para: ‘onde eu estou?’. Quando você fica preso, você perde sua identidade. Ele perde a identidade dele em algum momento. Mas ele vai ter um amor, vai ter um afago no coração”, contou.

Nicolas Prattes em evento de ‘Todas as Flores’ – Globo/Rafaela Cassiano

Letícia Colin faz sua estreia como vilã em ‘Todas as Flores’

Personagem denso

Esse não é o primeiro papel difícil na carreira do ator, que esteve no elenco de ‘Éramos Seis’ como Alfredo, filho de Lola (Glória Pires). “Eu acho que para um público bem grande, pode parecer que sim. Mas o ‘O Segredo de Davi’, que foi um filme que eu fiz, foi muito denso, muito profundo, eu sempre falo do Alfredo (Éramos Seis)  também, que aconteceu muita coisa ali, ainda bem que eu tinha a Glorinha (Glória Pires) do meu lado, tava bem amparado, mas internamente são muitas emoções e tem muita profundidade, uma novela das seis é um pouco mais leve, se parar pra lembrar o que aconteceu não é tão leve assim, mas ali na medida do possível  a gente ia colorindo com uma cara de novelas das seis, mas aqui não. Aqui a coisa realmente tem mais densidade”, analisou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.