
Whindersson Nunes participou do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, neste sábado (08). Um dos pioneiros no mundo da internet, o humorista falou sobre o impacto da fama em sua vida, aproveitando para desabafar no palco da Globo.
+ Whindersson Nunes comunica e lamenta morte de grande amigo: ‘Deus te receba’
Somando mais de 57 milhões de seguidores, Whindersson revelou que pensa em “tirar férias” frequentemente. Acostumado a falar sobre temas bem-humorados e levar alegria ao público, nem sempre ele tem a mesma “vontade” de produzir conteúdo online.
“Todo dia. De manhã, às vezes, estou com uma opinião. Às vezes, à tarde já é outra. Vai amadurecendo os pensamentos”, pontuou. O humorista contou que pensa muito em sua equipe, quando analisa a possibilidade de parar.
“Eu também tenho uma turma toda que trabalha comigo, que é uma galera também que eu tiro férias e eles ficam doidos: ‘Ai, meu Deus, vou fazer o quê?’. Aí eu arrumo já um show, faço um cd, crio uma equipe de boxe. Todo mundo começa a fazer o que não sabe, aprender aquilo que não sabe. Só não me fecho para as possibilidades”, explicou.
Whindersson Nunes fala sobre comentários negativos na internet
Whindersson Nunes falou ainda sobre as críticas recebidas na internet. Devido à grande popularidade, o humorista afirmou que aprendeu a parar de se “envaidecer” com comentários positivos sobre o seu trabalho.
+ Após ser humilhado por Whindersson Nunes, Nikolas Ferreira sela a paz com o humorista
Ele aprendeu a colocar em uma balança as críticas e elogias, chegando a um consenso. “Eu parei também de me envaidecer com ‘você é muito bom’, ‘você é o melhor’ porque eu comecei a ter uma balança melhor para quando diziam ‘você não é nada’, ‘você não é ninguém’, ‘você não é artista’”, afirmou.
Teleton ultrapassa meta e alcança recorde
O Teleton, realizado entre sexta e sábado, conseguiu alcançar e ultrapassar meta estipulada antes da nova edição. O momento fez com que Patrícia Abravanel se emocionasse ao vivo e…Leia mais!






