
O sertanejo Luan Pereira quebrou o silêncio após se envolver numa grande confusão com o ator Dado Dolabella. Durante o ‘Dança dos Famosos’, competição que reúne famosos e dançarinos no programa ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, o artista acabou dizendo uma verdade sobre o assunto.
Neste último domingo, 31 de agosto, Luan Pereira destacou que nunca havia se envolvido em brigas antes e contou que buscou apoio espiritual para lidar com o episódio. “Sou muito paz, sou muito de Jesus Cristo no coração”, afirmou ele, depois de Lívia Andrade revelar que ele ligou para um pastor.
+ Dono do hit ‘Boca Errada’, veja quem era o sertanejo assassinado a tiros em Campo Grande
“Qual o convite que você ia fazer pra ele que você me contou antes do programa?”, questionou Huck. Neste momento, Ed Gama entrou no assunto e brincou sobre uma possível luta entre Luan e Dado. “De um lado, pesando quarenta e cinco quilos e com dois metros e dois metros e trinta e seis de altura, Luan Pereira. Do outro lado… Já estou treinando pra ele quando ele for lá com o rapaz”, disparou o humorista, citando o ‘Fight Music Show’, o qual comanda.
“Que rapaz?”, questionou Luan. Lívia entrou na brincadeira: “O que tem dado trabalho”. Diante da situação, Huck pediu: “Sem assoprar a brasa, por favor. Nós falamos apenas do nosso elenco”. Lívia então reforçou: “Foi tão sério, que ele até apelou pro nosso pastor, não foi?”.
A verdade por trás da confusão
Na sequência de sua fala, Luan contou uma verdade por trás de toda essa confusão, afirmando que ele é da paz e não gosta de ‘conflitos’. “Sou muito paz, sou muito de Jesus Cristo no coração. Quando acontece essas coisas na minha vida… Na verdade nunca aconteceu, né? Mas aconteceu e nós mantém a paz e joga pra Jesus Cristo que ele resolve”, declarou o dono do hit ‘Dentro da Hilux’.
+ Patrícia Poeta se emociona ao lamentar morte de grande ícone brasileiro
Briga com Dado Dolabella
O desentendimento entre Luan Pereira e Dado Dolabella ocorreu durante uma confraternização do ‘Dança dos Famosos’ e ganhou repercussão nas redes sociais. A situação também envolveu Wanessa Camargo, que fez questão de esclarecer que não sofreu agressão, mas que o ex-namorado teve uma crise de ciúmes por conta da amizade dela com Luan.
De acordo com o sertanejo, ele chegou a ser empurrado por Dado, a quem chamou de ‘psicopata’. Já Wanessa afirmou que está bem e minimizou o ocorrido, classificando-o apenas como ‘um momento infeliz’.






