Faustão e Leonardo – Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Leonardo, foi um dos convidados do programa “Domingão do Faustão” deste domingo (17). E no palco da atração, ele acabou fazendo uma revelação picante, falando sobre a sua vida sexual.

“Se boto uma música minha acho que a mulher vai brochar na hora H e eu também. Na idade que a gente está, tem que se concentrar muito, não dá para pensar em música. Às vezes se estou em casa e a mulher quer, digo ‘se estiver precisando, a gente vai’, não vai ficar desgastando à toa”, disse ele.

Atualmente com 55 anos de idade, ele também falou sobre a morte do pai, Avelino, que faleceu em janeiro de 2015. “Meu pai partiu há quatro anos e deixou muita saudade e um legado muito grande. Tudo que eu sou hoje e que eu sei, eu devo a ele. Hoje eu fico lembrando tudo o que o meu pai falava e repito todas as frases para os meus filhos. Ensino sempre o bom caminho, tem uns que vão para o mal caminho, família grande, né?”, falou.

O sertanejo falou ainda sobre a estreia do seu filme ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que é baseado na biografia dele. Segundo o artista, o lançamento está próximo. “Está tudo resolvido, agora vai mesmo, com fé em Deus. Falta aprovar o roteiro, que é o mais difícil, dizem os diretores que em 60, 70 dias grava o filme. Tem muita coisa para contar, não sei se vai contar tudo”, contou.

Sertanejo Leonardo não comparece ao casamento da filha Jéssica Costa

Jéssica e Leonardo – Reprodução: Instagram

Jéssica Costa e Sandro Pedroso se casaram recentemente, em um espaço para eventos em Goiás. Segundo informações do colunista Leo Dias, o pai de Jéssica, o sertanejo Leonardo não compareceu a grande festa. Além do sertanejo, os outros cinco filhos do cantor também não compareceram: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila.

Em seu Instagram, o jornalista Leo Dias divulgou a informação: “O cantor Leonardo não apareceu no casamento de sua filha, Jéssica Costa, com Sandro Pedroso (que ficou conhecido por namorar Susana Vieira) na noite da última segunda-feira. Apesar de a cerimônia ter acontecido em Goiás, estado onde Leonardo mora, o cantor não deu as caras. Além de Jéssica, Leonardo é pai de mais cinco filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila. Nenhum deles foi à cerimônia, que foi toda bancada pelo programa de Rodrigo Faro”, escreveu ele…Veja a publicação!

Confira também:

No palco do ‘Domingão Faustão’, Leonardo solta comentário indiscreto sobre os filhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here