Faustão e Leonardo / Foto: TV Globo

O cantor Leonardo participou do programa ‘Domingão do Faustão’, deste domingo (17), e reviveu grandes momentos de sua trajetória no programa. O sertanejo detém o recorde de ter aparecido em mais edições da atração, ao todo são 68.

No palco ele falou sobre a relação com os filhos e mandou uma indireta no ar ao falar sobre a importância dos ensinamentos que recebeu de seu pai, e também disse que tenta orientar os herdeiros.

“Existe o bom caminho e o mal caminho e cabe ao pai orientar. Tem uns que vão para outros caminhos… mas graças a Deus tudo dá certo”, disse ele.

Leonardo também falou da relação com o irmão, Leandro, com quem fazia dupla. “Eu respeitava muito ele, seguia muito o que ele falava. Ele era tudo, fazia tudo pra mim e eu só cantava”, disse.

O sertanejo também disse que o apoio dos fãs foi fundamental para superar o trauma. “A gente recebeu um carinho muito especial, muita moral, muita força Graças a Deus estamos com vocês aqui nesse momento, nesse programa”, completou.

Filho de Faustão está seguindo os passos do pai

Sertanejo Leonardo não comparece ao casamento da filha Jéssica Costa

Jéssica e Leonardo – Reprodução: Instagram

Jéssica Costa e Sandro Pedroso se casaram nesta última segunda-feira (11), em um espaço para eventos em Goiás.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o pai de Jéssica, o sertanejo Leonardo não compareceu a grande festa. Além do sertanejo, os outros cinco filhos do cantor também não compareceram: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila.

Em seu Instagram, o jornalista Leo Dias divulgou a informação: “O cantor Leonardo não apareceu no casamento de sua filha, Jéssica Costa, com Sandro Pedroso (que ficou conhecido por namorar Susana Vieira) na noite da última segunda-feira. Apesar de a cerimônia ter acontecido em Goiás, estado onde Leonardo mora, o cantor não deu as caras. Além de Jéssica, Leonardo é pai de mais cinco filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila. Nenhum deles foi à cerimônia, que foi toda bancada pelo programa de Rodrigo Faro”, escreveu ele. Veja a publicação!

Depois um dos filhos do cantor se pronunciou e revelou o motivo do não comparecimento do cantor no casamento da irmã.

Veja também:



25 COMENTÁRIOS

  1. Além do programa péssimo, surreal,o que acho hilário no Faustão é querer nos convencer a acreditar na defesa que ele faz de seus convidados.🤣🤣🤣

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here