MSN

sábado, 13 de julho de 2024

No ‘Domingo Espetacular’, Thomaz Costa quebra o silêncio sobre briga com Tati Zaqui: “[Peguei a faca] para me defender”

Ator abre o coração no programa da Record TV e revela detalhes de briga com a ex-namorada

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Thomaz Costa abre o coração no 'Domingo Espetacular'
Thomaz Costa abre o coração no ‘Domingo Espetacular’ – Foto: Record TV

O ator Thomaz Costa e Tati Zaqui trocaram graves acusações esta semana, após a separação vir à tona. Em entrevista exclusiva à repórter Taynara Figueiredo, do ‘Domingo Espetacular‘, o jovem artista conta detalhes das brigas com a cantora, que registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e psicológica, além de lesão corporal, contra o ex.

- Continua após o anúncio -

+ No ‘Câmera Record’, Cabrini investiga a luta de Vini Jr contra o racismo na Espanha

Dessa forma, para o programa da Record TV, Thomaz Costa explica por que aparece correndo com uma faca em um vídeo postado pela cantora. “[Peguei a faca] para me defender do segurança que estava indo lá armado pra me tirar dentro de casa à força, da casa que eu moro e que tem todas as minhas coisas“, diz o ator. No entanto, Tom também revela que sofreu com a violência da antiga companheira: “Eu fiz o exame de corpo de delito pra comprovar agressões porque eu ainda tenho marcas no meu corpo desse último episódio do dia 15“, diz ele.

Mais sobre o ‘Domingo Espetacular’

Ainda na atração, Maria Solange viralizou na internet, em 2020, ao dançar com uma alegria contagiante uma música de Madonna. O sucesso foi tanto que até a cantora postou o vídeo da performance, o que acabou por transformar completamente a vida da então moradora de rua. Dependente química, ela aproveitou a fama para mudar completamente. A repórter Thatiana Brasil acompanha um dia da surpreendente nova rotina de Solange e conta tudo sobre a boa fase que ela está vivendo.

- Continua após o anúncio -

+ No ‘Domingo Espetacular’, Cabrini entrevista dois suspeitos de assassinato envolvidos em um triângulo amoroso

Além disso, a colunista Fabiana Oliveira destaca alguns famosos que também foram vítimas da violência urbana. O ator Fábio Villa Verde foi assaltado ao lado da esposa em um bairro nobre de São Paulo nesta semana. Numa entrevista exclusiva, ele falou sobre a violência e o medo dos criminosos. O ex-Fazenda Vini Büttel, chegou a desmaiar após ser agredido na rua, em São Paulo, por bandidos que levaram o celular do modelo e influenciador digital. E o ator Mussunzinho, ex-Power Couple, revelou que ficou traumatizado após ser rendido por dois homens numa moto, no Rio de Janeiro. Um deles chegou a disparar a arma, que por sorte travou.

- Continua após o anúncio -

Ainda na atração

Roberto Cabrini vai até a Espanha e acompanha de perto os detalhes envolvendo o caso de racismo contra Vini Jr. O programa ainda revela mais uma trágica história de trabalho análogo à escravidão. Michael Keller viajou até o Teresina, no Piauí, para contar a história de uma jovem de 27 anos que desde os 12 anos era mantida em cárcere privado pela própria madrinha, Francisca Danielly Mesquita, uma fisioterapeuta e terapeuta ocupacional que até já foi candidata à deputada federal. A jovem revelou que nunca foi ao médico, não estudou e não podia sair de casa.

+ Cabrini entrevista as vítimas que foram abusadas e ameaçadas por policiais do Rio no ‘Domingo Espetacular’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.