
Longe da Globo desde uma participação em Carcereiros (2019), Helena Ranaldi atualmente é “apenas” espectadora da emissora. A atriz prestigia o trabalho do filho, Pedro Waddington, que vive Tiago em Vale Tudo.
Neste sábado (19), Helena Ranaldi esteve no programa É de Casa conversando com a apresentadora Maria Beltrão. Na entrevista, ela relembrou trabalhos importantes de sua carreira, como a Raquel, de Mulheres Apaixonadas (2003), que era vítima de violência doméstica.
Depois disso, a atriz foi surpreendida com a entrada de seu filho, Pedro Waddington. Maria Beltrão, então, aproveitou a presença de mãe e filho para falar sobre o trabalho do jovem ator na atual novela das nove da Globo.
+ Tania Mara relembra ‘bronca’ de Silvio Santos em passagem pelo SBT: “Lacraia”
Mãe e filho
Durante a participação de Helena Ranaldi e Pedro Waddington no É de Casa, a atriz confessou que costuma conversar com o filho sobre seu trabalho em Vale Tudo. O rapaz confirmou e disse que a mãe costuma lhe dar toques.
“Pergunto a opinião dela, o que ela achou da cena. A gente trocou desde o começo, quando recebi o primeiro roteiro, a gente bateu a cena juntos. Foi muito bonito isso, gostei muito”, comentou o intérprete de Tiago.
Maria Beltrão, então, aproveitou a deixa para saber de Helena Ranaldi como ela assiste ao filho na novela. “Uma mistura porque assisto como mãe, com torcida e felicidade de ver o Pedro nesse primeiro trabalho”, contou.
+ No ar em duas emissoras, Marisa Orth fala sobre volta às novelas: “Tenho vontade”
Crítica
Helena Ranaldi, então, celebrou a oportunidade dada ao filho em Vale Tudo. “Pedro entrou já em uma novela das 20h, contracenando com atores maravilhosos e isso é uma grande vantagem, porque tem um retorno e uma troca”, observou.
“Vejo como mãe, mas também crítica às vezes. Comento alguma coisa, elogio”, resumiu a estrela de novelas como Laços de Família (2000) e Coração de Estudante (2002).
Aos 27 anos, Pedro Waddington faz sua estreia em novelas em Vale Tudo. O ator é filho de Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, que trabalhou na Globo durante 40 anos e deixou a emissora em 2023.






