
Durante o programa “Mais Você”, desta terça-feira (26), Ana Maria Braga arrancou gargalhadas de seu fiel companheiro de estúdio, Louro Mané, ao falar sobre o casamento. O papagaio foi surpreendido pela veterana, que comentou sobre a divisão de bens em um relacionamento.
+ No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga toma atitude e envia mimo ao elenco da ‘Dança dos Famosos’
“Casar é saber que: o que é seu, é dela. E o que é dela, é dela”, brincou a apresentadora durante a atração. O casamento, de forma geral, é uma instituição cultural, religiosa, social ou jurídica que reconhece e regula a união entre duas pessoas.
Durante a cerimônia, o casal faz promessas e destaca o seu compromisso um com o outro, formando assim, uma família. No aspecto jurídico, o contrato civil é reconhecido pelo estado e confere direitos e deveres aos conjugues, como: herança, partilha de bens, guarda dos filhos, entre outros.
Confira o trecho:
"Casar é saber que: o que é seu, é dela. E o que é dela, é dela" 💅 #PensamentoDoDia #MaisVocê pic.twitter.com/z0jJ7ibn9T
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 26, 2025
Mais sobre Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se tornou uma das apresentadoras mais famosas do Brasil. Ele iniciou a sua carreira televisiva como jornalista na extinta Rede Tupi. Ainda trabalhou como diretora comercial de revistas de moda, alcançando fama na RecordTV, no comando dos programas “Note e Anote” e “Programa Ana Maria Braga”.
+ Ana Maria Braga recebe Cátia Fonseca no ‘Mais Você’
A partir de 1999, passou a apresentar o “Mais Você”, exibido nas manhãs da TV Globo. A atração mistura entretenimento, notícias e prestação de serviços, além das famosas receitas feitas por Ana Maria e convidados. A famosa é filha do italiano Natale Giuseppe Maffeis, natural de Bérgamo, e da brasileira Lourdes Braga. Com o passar dos anos, Ana conquistou o público com o seu bom-humor e famosas gafes durante a atração matinal exibida pela emissora.






