Carol do ‘BBB19’ (Foto: Gshow)

Eliminada no último paredão e consequentemente terceira colocada da edição do ‘BBB19’, Carolina foi a entrevistada do ‘Mais Você’ na manhã desta sexta-feira (12). Ao rever sua trajetória ao longo do reality show, a baiana também falou sobre o quase ‘romance’ que engatou durante sua passagem na casa mais vigiada do Brasil.

Ana Maria Braga logo questionou a ex-sister se ela ficaria com o finalista Alan, que no início do programa teve um breve affair com Hana, a quem chegou chama-lo de “brochante” recentemente. “Alan é muito legal, é um homem bonito, interessante. Só que ele já se envolveu na casa com outra pessoa e isso me brecava. Achei que não tinha necessidade. Tinha uma vontade e eu podia de repente esperar, não quis misturar as coisas”, afirma.

“Longe das câmeras, pode ser, há uma possibilidade?”, quis saber a apresentadora do matinal. “Há uma possibilidade, não descarto não”, disse a empresária, que ainda falou sobre a construção repentina da amizade que construiu com Hariany e Paula, esta última com quem disputou a última vaga da grande final.

“Foi maravilhoso. Do meu grupo eu era a que menos tinha contato com elas. Sentia uma verdade nelas, que elas eram engraçadas, mas não esperava nada. Vivi um dia de cada vez. Quando elas me abraçaram e falaram ‘conta com a gente’, juntou o útil ao agradável. A princípio vou me juntar pra sobreviver dentro do confinamento, depois começamos a jogar juntas”, relembrou Peixinho, que faturou R$ 50 mil na noite de ontem (11).

Carol dispara sobre Paula: ‘O jeito irrita mesmo’

Carol do ‘BBB19’ (Foto: Gshow)

Uma grande reviravolta aconteceu no ‘BBB19’. Numa final que era planejada para contar com três mulheres, acabou com uma virada impressionante, que trouxe Alan para um dos nomes dos finalistas, a expulsão de Hariany e a saída de Carolina no último paredão da temporada, na noite desta última quinta-feira (11).

Após a sua eliminação, que lhe consagrou o terceiro lugar, a empresária foi entrevistada por Vivian Amorim na ‘Rede BBB’, no site do Gshow, e ela falou sobre sua reação diante da expulsão da colega de confinamento em pleno penúltimo dia da final. “O dia só foi pesado hoje por causa de Hari. A vida é muito louca, só com a saída da Hari que eu virei terceira, mudou tudo. Mas é isso, ‘BBB’ muda de uma hora para outra, como eu ia adivinhar de ontem para hoje tudo isso ia mudar?”, analisou… Saiba mais!

Participe da nossa enquete:

Enquete ‘BBB19’ Final – Alan ou Paula – Quem vai ganhar? – Vote!



27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here