No Mais Você, Marciele reassiste ao discurso de Tadeu Schmidt e faz revelação

Marciele foi eliminada do “BBB26” e participou do “Café com o Eliminado”, no “Mais Você”.

-

Marciele no ‘Mais Você’ (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Marciele foi eliminada do “BBB26” e participou do “Café com o Eliminado”, no “Mais Você”. Em conversa com Ana Maria Braga, ela teve a oportunidade de reassistir o discurso de Tadeu Schmidt e aproveitou para fazer revelação ao vivo.

- Continua após o anúncio -

BBB26: Jordana é a nova líder; confira como foi a formação do paredão

Na noite anterior à sua eliminação, Maciele contou que conversou com Jordana dizendo saber que não iria continuar na competição. “Eu até virei para a Jordana, ainda no discurso, eu falei: ‘Sou eu’. Eu sentia, vivi a noite anterior como se fosse a última. Estava consciente e tranquila que poderia ser eu”, explicou.

Além disso, a ex-BBB falou sobre como o grafismo a ajudou durante a competição. “É algo que faz parte da gente, da minha cultura. Ser indígena tem toda a sua força, ancestralidade, e o grafismo pra mim tem uma importância muito grande. Comecei a me perder [no jogo] e pra eu voltar pra mim, o grafismo me trouxe toda essa força”, afirmou.

Amizade com Jordana no ‘BBB26’

Falando sobre sua amizade com Jordana, a ex-participante destacou que acreditava na companheira de confinamento durante a competição.
“Eu acreditava nela lá dentro. Queria que ela acreditasse nela também. Mesmo aos trancos e barrancos, discordando de muitas coisas, eu acreditava na força dela”, completou sobre sua convivência com a colega de confinamento.

- Continua após o anúncio -

Jordana deixa sister chocada com revelação 

No Quarto do Líder,  Jordana deixou colega de confinamento chocada com revelação. A sister foi pressionada sobre sua relação com Jonas no reality show, sendo questionada se realmente “rolou algo” debaixo do edredom. Inicialmente, a líder desconversou e tentou manter uma informação em segredo. Mas com a pressão da colega, decidiu revelar a verdade, deixando a companheira chocada ao…Continue lendo a matéria completa!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias