No ‘Mais Você’, padre Fábio de Melo abre o coração ao falar sobre doença: ‘Nossa alma não está preparada’

O padre falou sobre sua luta contra a depressão em conversa com Ana Maria Braga.

-

Padre Fábio de Melo (Reprodução/TV Globo)

O padre Fábio de Melo participou do programa “Mais Você”, nesta quinta-feira (08), e abriu o coração ao falar sobre a depressão, considerada uma doença mental que afeta o humor, pensamento e comportamento de uma pessoa.

- Continua após o anúncio -

+ Globo prepara novidade, e Ana Maria Braga deve se afastar temporariamente do ‘Mais Você’ para nova atração

De acordo com o sacerdote, por mais que seja alguém ligado à tecnologia, seu coração ainda funciona como o de seus antepassados. “Às vezes eu acho que a gente não vive as coisas, como a gente precisa viver. A gente não sofre o tanto que tem que sofrer”, destacou.

Fábio acredita que muitas vezes as pessoas vivem como se não pudessem extrair o melhor da vida. “A gente vai vivendo como se a vida não nos permitisse a oportunidade de viver até o fim aquela situação”, refletiu.

Padre Fábio de Melo fala sobre depressão

Ao ser questionado por Ana Maria sobre a importância de se aproveitar mais o tempo, o padre disse que infelizmente muitos vivem uma vida onde acabam não aproveitando melhor cada momento.

- Continua após o anúncio -

+ Vai ser papai? Guilherme abre o jogo sobre o assunto no ‘Mais Você’ após surpresa ao vivo

“Acho que a gente não tem tempo para o luto, não tem tempo para o fim de um relacionamento…porque nos condicionamos a uma pressa para qual a nossa alma não está preparada”, afirmou.

Por mais que tenha milhões de seguidores e use a tecnologia atual para se conectar com outras pessoas, Fábio de Melo acredita que o seu coração ainda vive uma vida parecida com a dos seus antepassados.

“Eu costumo dizer, Ana, que embora eu seja um homem tecnológico e estou conectado a quase 50 milhões de pessoas que me seguem, o meu coração é rudimentar como uma roda d’água. Eu funciono do mesmo jeito que o meu bisavô. As minhas necessidades emocionais são exatamente iguais aos meus antepassados”, afirmou.

Confira o trecho: 

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias