quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Novo programa do SBT já é questionado nos bastidores

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

SBT - logo
Reprodução

- Continua após o anúncio -

O novo programa do canal de Silvio Santos, que fala sobre futebol, o ‘Arena SBT‘, está passando por um momento bastante conturbado. E isso que ele acabou de ir para o ar. Dá para acreditar?

Silvio Santos, recluso devido a pandemia, faz rara aparição a patrocinador do SBT

O sinal amarelo já foi dado no canal de Silvio Santos. Um dos motivos foi o alto investimento que o SBT fez para trazer grandes nomes como Benjamin Back. A nova atração ainda não decolou nos números do Ibope.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. A atração vem sendo questionada, uma vez que, em sua primeira edição, em  26 de outubro marcou 2,7 pontos. Na segunda-feira (2), marcou 2,6 e na terceira edição, nesta última segunda (9), consolidou 2,1.

https://www.youtube.com/watch?v=2EMOVt0yrcM

- Continua após o anúncio -

+ Silvio Santos busca alternativas para retorno das gravações no SBT

Por falar no dono do canal, ele fez uma coisa que não costuma fazer há anos. Ele fez um texto para um amigo. É que o moço fez um livro de quando o artista se candidatou para a presidência da República.

Em uma mensagem rara, para o prefácio do livro, ele comentou: “Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”, iniciou ele.

+ Silvio Santos se irrita com funcionário e acaba com trabalhos a distância no SBT

Silvio Santos, dono do SBT continuou: “Considero que estava qualificado para exercer a Presidência da República e tenho certeza de que a equipe que escolheria, no mínimo, melhoraria as condições das pessoas mais necessitadas neste país. Parte do povo mais humilde do Brasil, infelizmente, ainda vive debaixo de pontes, em casebres de papelão ou de madeira”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos