Sergio Guizé e Bianca Bin (Reprodução/Globo/ Foto: Rafael Cunha)
Sergio Guizé e Bianca Bin (Reprodução/Globo/ Foto: Rafael Cunha)

Na noite desta segunda-feira (23), a novela “O Outro Lado do Paraíso” estreou no horário nobre da Globo! Logo no primeiro capítulo, o triângulo amoroso formado por Clara (Bianca Bin), Gael (Sérgio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos seguidores.

Que tudo dê certo, que seja uma novela linda e que nos divirta, nos emocione”, “Gostei demais desse triângulo”, “Primeiro capítulo emocionante, não vou perder os próximos. Essa novela também vai ser boa, mas A Força do Querer vai ficar pra história”, “Amei, mas estou na torcida pelo Doutor“, foram alguns comentários positivos que o folhetim recebeu nas redes sociais.

No entanto, alguns seguidores não se convenceram com o primeiro episódio e sentiram saudades de “A Força do Querer”: “Não gostei muito do casal principal…vai ser difícil superar A Força do Querer”, “As paisagens são lindas, mas achei chata a novela”, “Os protagonistas são chatos demais! Não gostei”, “Não gostei, este Gael tá mais para psicopata. Muita loucura num lugar só” e “Cenário e fotografias, show! A abertura e enredo do primeiro dia, não me empolgou. Vamos ver os próximos”.

E você, o que achou do primeiro capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”? Acompanhe o Área Vip e fique por dentro de tudo que acontece nos bastidores da novela.

Leia também: Confira o Perfil dos Personagens de ‘O Outro Lado do Paraíso’, a nova novela das 21h





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here