O que acontece com o SBT após retorno de Murilo Fraga?

Sim, ele voltou, aquele que é o mais temido

-

Murilo Fraga e SBT (Foto: Divulgação)
Murilo Fraga e SBT (Foto: Divulgação)

Como já informamos, o SBT foi obrigado pela terceira vez a recontratar Murilo Fraga para “botar ordem na casa”. Dessa vez, ele volta mais forte que nunca assumindo tanto a direção artística como de programação.

- Continua após o anúncio -

Amado por uns, odiado por outros, o nome de confiança de Silvio Santos tem grande experiência e firmou-se como um dos maiores conhecedores da televisão, como informa Flávio Ricco no Portal LeoDias. Principalmente quando o assunto é a grade de programação, com escolha de horários, sequência de programas e a lida com a concorrência.

Segundo Ricco, poucos sabem tanto quanto ele como construir e fortalecer uma grade de televisão, considerando não só aquilo que possui como programas na emissora, porém o que existe na concorrência. Ele é o criador da contra-programação, isto é, a estratégia de ofertar ao público uma atração diferente do que as outras sirvam na mesma faixa horário. Exemplo: não faz sentido o SBT transmitir seu telejornal no mesmo horário que o Jornal Nacional ou “Alô Você” querer encarar o consolidado Balanço Geral.

Murilo Fraga está de volta ao SBT

Contudo, agora, o que se pode aguardar dele, nesta sua terceira passagem pela TV mais feliz do Brasil? É a terceira vez que o canal tenta demiti-lo, mas justo quando pensou que estava fora… Eles o puxam de volta.

Prioridades são muitas, contudo a primeira etapa será de observar, e perceber como está o local depois de sua demissão de quase um ano e meio, um mês após a morte de Silvio Santos. Entender a atual situação, identificar fraquezas e, especialmente, definir como iniciar. Com grande humildade, foi a própria filha número 3 Daniela Beyruti quem negociou o retorno.

- Continua após o anúncio -
Murilo Fraga (Foto: Divulgação/SBT)
Murilo Fraga (Foto: Divulgação/SBT)

Ele também deve encontrar medidas que dialoguem diretamente com o que as emissoras de cada região precisam. Os fãs se questionam sobre a possibilidade de Fernando Pelegio também retornar. Embora seja improvável, alguns já associam a volta de Chaves e Chapolin ao canal no último sábado (4) com a recontratação de Fraga.

FILHO DE BOLSONARO DETONA NIKOLAS FERREIRA: “QUER A MORTE DE MEU PAI”

A situação ficou feia entre filho do ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Nikolas Ferreira, pelo PL – Partido Liberal – por Minas Gerais… Leia Mais!

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias