Otávio Mesquita (Divulgação/SBT)
Otávio Mesquita (Divulgação/SBT)

Dia 04 de março, começa Operação Mesquita, um programa inusitado onde a entrevista é pretexto para Otávio descobrir o lado B dos famosos, que mostram o seu cotidiano de forma curiosa e divertida. Além das celebridades, o apresentador vai acompanhar também pessoas comuns prestes a protagonizar o grande momento que pode mudar para sempre as suas vidas.

Na contramão de outras atrações do gênero, ele não terá estúdio e nem auditório tradicional. Em Operação Mesquita, a cidade de São Paulo será o estúdio e o auditório as pessoas que ele interage descontraidamente enquanto roda por aí. “Nosso programa de estreia ficou show. Danilo, além de ser uma pessoa muito querida, tem histórias incríveis. Ele comentou que não imaginava que iria passar pelo que passou comigo e ainda mais em cima de uma moto”, conta Otávio sobre o primeiro programa, onde ele leva Danilo Gentili na garupa de sua moto.

Danilo Gentili e Otávio Mesquita (Divulgação/SBT)

O programa terá duração de uma hora, dividida em dois quadros.

Operação Rolê, o apresentador leva na garupa da sua moto convidados famosos que mostram a sua rotina, como ir à academia, ao supermercado, reunião de negócios ou alguma atividade inesperada que ninguém imagina que ele faça. Pelo trajeto, envolvem outras pessoas e as coisas mais surpreendentes e divertidas podem acontecer.

Operação Carona, Otávio leva em seu estúdio-móvel um anônimo que vai passar por um momento decisivo da vida, um divisor de águas: casar, arrumar um novo emprego, a estreia de um médico como cirurgião e as mais diversas situações. Mas do começo ao fim da viagem, várias intervenções vão rolar, e aí tudo pode acontecer, afinal, em Operação Mesquita o que mais podemos esperar é o inesperado.

“Operação Mesquita” vai ao ar aos sábados, às 18h15, no SBT.



2 COMENTÁRIOS

  1. gostaria muito de arrumar um emprego e isso que quero ter um trabalho. estou desempregada, ficando sem nada quase, recebendo ajuda da minha mae que tambem precisa. ta dificil a situacao , meu marido ta trabalhando ganha pouco. eu pago aluguel, conta nao para. to entrando em panigo ficando doente por isso . vou atras ja entreguei curriculum em varios lugares, tem lugar que chama e pedi para ir mais de uma vez para fazer entrevista. e depois nao chama mais. e as contas vindo. eu e meu marido esta desesperado, por causa de aluguel. e contas eu sou uma pessoa que desde criança uma vida sofrida, com dores devido a um problema de saude que demorou a descobrir chama pincamento aortico mesenterico.e um problema raro, mais ja fiz cirurgia, dei muito trabalho aos meus pais mais que ele falam que nao. mais depois que casei nao queria depender deles e da minha sogra tambem, queria ter um trabalho. nas minhas necessidades. porque ainda sinto dores, e agora descobri que tenho um negocisio que chama sindrome de sigle. e dor direto mais sou muito esforçada mesmo com dor vou atras a procura de trabalho mais ta dificil. nada ninguem me da uma oportunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here