quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Últimas

Os Desafios de Tadeu Schmidt em sua estreia no BBB22

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tadeu Schmidt (Globo/João Cotta)
Tadeu Schmidt (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

Prestes a estrear no dia 17 como o novo comandante do maior reality do país, Tadeu Schmidt logo de cara enfrenta o desafio de fazer com que os antigos âncoras do programa se tornem apenas lembranças na mente do público.

Tadeu Schmidt reativa perfil no Twitter e fãs alertam: “vai se arrepender”

O BBB que nas últimas temporadas se tornou fenômeno de repercussão teve seu início com Pedro Bial. Livre de comparações por ser o primeiro apresentador Bial conseguiu criar o seu próprio estilo junto com o formato, no objetivo de não passar informações para os participantes e muito menos revelar preferências. Ele tinha sempre uma presença mais distante do jogo, vendo os confinados como uma verdadeira experiência, e sendo lembrado até hoje pelos belos e grandes discursos de eliminação, um dos momentos mais aguardados pelo público.

- Continua após o anúncio -

Após 16 temporadas e com edições nem tão interessantes como as primeiras o programa passou por uma transformação e quem assumiu o controle da “nave louca” foi Tiago Leifert, muito criticado na época, com o passar das edições ele foi mostrando confiança e trouxe para o reality a linguagem de jogos de vídeo games, assunto que domina, comparando o programa com uma grande competição o BBB rejuvenesceu e voltou para a boca do povo. Tendo as duas últimas temporadas com votações batendo a casa dos Bilhões e sucesso comercial. Rendendo até uma boquinha para a Ana Maria Braga que conta com um patrocinador de um quadro que recebe o eliminando da semana.

BBB20: Tiago Leifert recebe certificado do Guiness World Records por Paredão histórico

- Continua após o anúncio -

Agora com a nova mudança cabe a Tadeu Schmidt lidar com as comparações. Ele que foi responsável por ótimos anos no Fantástico e é famoso principalmente pelo quadro de esportes que interagia com fantoches, deve encontrar o seu próprio caminho e quem sabe como Leifert trazer referências de um assunto que domina para a linguagem do reality show. Será que veremos os cavalinhos também no BBB22???

Boa Sorte Tadeu!

Colaborou: Gustavo França

**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos