A volta do Casos de Família no SBT está cada vez mais perto de se tornar realidade. A emissora deve gravar pilotos para definir quem vai comandar a nova fase da atração, mobilizando nomes como Jojo Todynho, Cariucha, Felipeh Campos e Pablo Marçal.
O retorno do programa que fez sucesso no passado sob o comando de Regina Volpato e Christina Rocha, em fases diferentes, foi antecipado pelo colunista Fernando Melo, do Área Vip. A expectativa é que a atração seja lançada com a nova grade do SBT, em março de 2025.
Dentre os candidatos ao posto de novo apresentador do telebarraco, Pablo Marçal estaria à frente na disputa. Isso porque, de acordo com o site ‘F5’, o coach teria garantido, ao menos, dois anunciantes para a atração do SBT.
+ Mania de Você: Viola será dada como morta após cair no mar
Anunciantes
Segundo a publicação, Pablo Marçal já sinalizou que duas marcas se mostraram dispostas a anunciar no Casos de Família sob o seu comando. Uma delas é a loja Havan, parceira do SBT em vários programas.
Além disso, Marçal contaria com a simpatia de Mauro Lissoni, que vê no ex-candidato a Prefeito de São Paulo o potencial de se tornar um fenômeno popular, contribuindo positivamente com a audiência da grade vespertina do SBT.
E mais: a emissora sabe que ter uma figura polêmica como Pablo Marçal pode gerar buzz espontâneo, o que seria uma divulgação e tanto para a nova grade da emissora. Ainda mais que o novo Casos de Família deve anteceder o Tá na Hora na grade, ou seja, Marçal entregaria para José Luiz Datena – desafetos declarados na campanha eleitoral.
+ Análise: Os riscos que a Globo corre com a continuação de Êta Mundo Bom!
Pilotos
O SBT marcou para este domingo (15) a gravação de piloto da nova versão do Casos de Família. Serão gravados testes com vários apresentadores, que serão posteriormente analisados pela direção da emissora.
A volta do Casos de Família é uma das apostas do SBT para a grade de 2025. Outros projetos estão previstos, como uma nova atração matinal. Nomes como Ana Furtado, Tiago Leifert e Rodrigo Faro aparecem como possíveis novas contratações.