MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Pais de Larissa Manoela negam venda de mansão da atriz sem consentimento: “Mentiras”

Os pais de Larissa Manoela comentaram após serem acusados de vender a mansão da atriz nos Estados Unidos sem o consentimento dela

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa Manoela
Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias – Ag. News

Os pais de Larissa Manoela quebraram o silêncio e comentaram pela primeira vez desde que foram acusados de vender a mansão da atriz nos Estados Unidos sem o consentimento dela. Em uma carta aberta divulgada nesta quarta-feira (2), Silvana Taques e Gilberto Elias revelaram que a filha estava a par da decisão de comercializar a residência e ainda falaram sobre os desafios que estão passando nessa atual fase da vida.

- Continua após o anúncio -

Durante o “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, a apresentadora Chris Flores leu ao vivo o comunicado enviado pelos genitores da ex-estrela das novelas mirins do canal. No documento, eles ressaltaram que o dinheiro recebido com o negócio foi direcionado para a compra de um terreno para a artista.

+ Noivo de Larissa Manoela, André Luiz abre o jogo sobre situação financeira: “Não estamos bem de dinheiro”

“Pensamos muito antes de falar em carta aberta sobre nossa dor. Mas as mentiras se tornaram mais que lamentáveis, elas estão agredindo, além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, iniciou a carta.

- Continua após o anúncio -

Silvana e Elias também revelaram que ainda nutrem muito amor e carinho por Larissa, mesmo depois do rompimento profissional. Assim, contaram que sempre houve muito cuidado com a imagem pública da atriz enquanto administraram sua carreira. É importante lembrar que a namorada de André Luiz Frambach assumiu os negócios no início deste ano.

+ Larissa Manoela enfrenta crise depressiva após desentendimento com a mãe

- Continua após o anúncio -

“Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade de nossa única filha e herdeira, assim como tudo o que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica. Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram de suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela”, complementou.

Até o fechamento desta matéria, a eterna intérprete de Maria Joaquina no remake de “Carrossel” não se pronunciou sobre o posicionamento dos pais.

Assista ao vídeo:

+ Larissa Manoela sabia da venda de casa luxuosa nos Estados Unidos, aponta colunista

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!