Mariana Ferrão com os filhos – Reprodução/Instagram

A jornalista Mariana Ferrão, apresentadora do “Bem Estar”, na TV Globo, acabou comovendo os seus seguidores ao falar sobre a ressonância que o seu filho caçula, João, teve que passar.

Acontece que a artista relatou que ao chegar em casa, João ganhou o paparico do seu irmão mais velho, Miguel. “E eis que a segunda [feira, 12] termina assim… João teve que tomar anestesia geral hoje para fazer uma ressonância (tá tudo certo com ele). Passamos a tarde no hospital enquanto Miguel estava na escola. Quando chegamos em casa, Miguel fez questão de abrir a porta, abraçar o caçula e perguntar: “E aí, irmão, como foi seu exame?”. O pequeno respondeu assertivo: “tudo bem”. Depois da sessão de leitura na cama, Miguel começou a fazer rimas engraçadas e a fazer chamego colocando o irmão no colo. Depois, veio momento de preencher o caderno da gratidão e quando chegou a vez do João agradecer, ele disse: “eu quero agradecer o Miguel porque ele faz muitas trapalhadas”‘, escreveu Mariana em uma publicação em sua rede social, onde exibe fotos dos dois filhos juntos.

Veja!

Os seguidores de Mariana ficaram comovidos com a história. A jornalista, vale dizer, é casada com o também jornalista André Luiz Costa, e atualmente participa do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”.

Desabafo

Mariana Ferrão/Instagram
Mariana Ferrão/Instagram

Recentemente, Mariana Ferrão acabou fazendo um desabafo e chorando em seu perfil no Instagram. No vídeo ela relata a sua dificuldade durante os ensaios da ‘Dança dos Famosos’…Saiba mais!

Leia também:

Mariana Ferrão relembra depressão pós-parto



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here