Fausto Silva / Reprodução: TV Globo
Fausto Silva / Reprodução: TV Globo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo e apresentado por Fausto Silva, vai inovar mais uma vez ao fazer festa o ano todo do seu 30° aniversário em 2019. A data exata é 26 de março, mas a partir dos primeiros programas de janeiro já haverá comemorações.

A produção do programa já vem preparando os especiais há certo tempo, e entre o que vem sido articulado há a certeza de relembrar alguns dos momentos mais importantes do programa. Muito do incontestável sucesso do programa vem da preocupação de se renovar sempre, trabalhar em permanente estado de insatisfação, diz Faustão, segundo a coluna de Flávio Ricco do UOL.

O idealizador do programa foi José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Ele articulou não apenas o sucesso como também a contratação do querido Faustão, que alegra nossos domingos com seu “Ô louco, bicho!”. O programa é um sucesso tão grande que impressiona com a marca importante de chegar a 30 anos de exibição na TV Globo, e mais ainda os resultados que o alcança desde o primeiro dia.

O programa é líder de audiência nacional no seguimento e no horário de exibição. Isso se deve ao fato da Rede Globo não parar de inovar. Para janeiro do ano que vai entrar, a emissora vai colocar no ar as estreias “BBB”, “The Voice Kids” e “Tá Brincando”. Isso só em janeiro.

E tem mais estreias na emissora global. O ‘Tá no Ar’ vai estrear nova temporada, já anunciada como última, com todos os programas gravados. E, como sempre fez, convidando vários conhecidos para participar, como Gabriel Leone e Fernanda Paes Leme.

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2018

Mais novidades na tela! 

E é claro que as emissoras concorrentes vão combater essas estreias de frente, para a alegria e lucro do telespectador. Segundo a Uol, a Record antecipará de março para janeiro os programas ‘The Four’, da Xuxa, e depois virão ‘Troca de Casais’ e ‘Top Chefe’. Para o SBT ainda não há novidades da programação.

Já para a Band há a chance de, a qualquer momento, promover a estreia de um novo jornal no começo das manhãs. O piloto foi gravado, aprovado e para ir ao ar só depende da aprovação da sua direção. Tem chance de entrar ainda em janeiro.

Ainda na Band, há também a possibilidade de um outro jornal popular nas primeiras horas da manhã ou o que poderá vir a ser uma primeira edição do ‘Brasil Urgente’, de Joel Datena.

Ainda segundo a Uol, tanto SBT, como Band, estão anunciando que os programas do Otávio Mesquita e Amaury Junior passarão a ser exibidos diariamente, já a partir deste começo de ano.

Haverá outras produções nas emissoras em 2019. Na Globo, começando agora, nos primeiros dias de janeiro, a preparação do elenco da nova ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ e da nova série ‘Eu, Minha avó e a Boi’, de Miguel Falabella.

Ainda segundo o site, a Rede TV! em 2019 decidirá sobre o lançamento de um novo jornal, que pode ser no horário do começo da manhã ou hora do almoço.

Confira também: 

Esposa do Faustão muda visual para as festas de fim do ano; veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here