MasterChef - Clarisse (Divulgação/Band)
MasterChef – Clarisse (Divulgação/Band)

No programa desta última terça-feira (08), os participantes do ‘Masterchef‘ tiveram que enfrentar uma difícil competição, pois aconteceu a prova da comida orgânica colhida na hora.

Os aspirantes a chefs profissionais ficaram tensos, já que estão acostumados a pegar os ingredientes na geladeira ou no armário e quem não se deu bem com a novidade teve que ir para a temida prova de eliminação, onde precisaram replicar um famoso prato preparado por Erick Jacquin, ou seja, se foi difícil antes, agora ficou muito mais complicado.

Na prova em equipe, os participantes tiveram que preparar pratos que foram servidos a 50 hóspedes de um luxuoso hotel e todo eles eram muito exigentes, por isso o time azul e o vermelho precisaram caprichar. Padre Evandro e Rui, vencedores da disputa em dupla no programa anterior, comandaram as equipes e tiveram trabalho para organizar tudo.

Exagero tirou participante do reality

A apresentadora do MasterChefBR, Ana Paula Padrão apimentou a disputa mandando que eles indicassem colegas do time rival. Clarisse foi selecionada para o time do padre e para surpresa de todos, ela revelou que cresceu em uma fazenda e sabia tudo sobre comida orgânica.

Mesmo assim, as equipes tiveram dificuldades na preparação dos pratos, principalmente no que diz respeito aos temperos. Maria Antônia precisou ajudar Evandro, que ficou totalmente perdido.

O time de Rui foi o vencedor. Clarisse, Vinícius e Thiago se complicaram na reprodução do prato de Jacquin. Os jurados conversaram e decidiram que por ter exagerado no tempero, Clarisse foi quem fez o pior prato da noite e ela foi eliminada do MasterChefeBR. Agora ela espera ter uma nova chance e promete mostrar que tem um grande potencial na cozinha.

Colaborou: Russsel



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here