
O seriado “Chaves” se tornou um grande sucesso de público no SBT. Durante o “Show do Milhão”, apresentado por Patrícia Abravanel no “Programa Silvio Santos”, uma pergunta acabou intrigando participante.
+ Edgar Vivar, o Senhor Barriga, lamenta morte de colega do seriado Chaves
Se respondesse corretamente, ela teria a oportunidade de levar R$ 10 mil. Na série, o personagem central sofria piripaques quando se assustava com algo, sendo necessário uma ação para que ele voltasse ao normal.
Apesar de ser considerada uma pergunta fácil para a maioria dos fãs, graças a pressão do momento, a participante ficou pensativa. “Como se curavam os famosos piripaques do personagem Chaves?”, perguntou Patrícia.
No entanto, ela optou por pular a pergunta, gerando a reação do público nas redes sociais. A série está sendo reprisada novamente pelo SBT, tendo como principal chamariz o humor simples, mas ao mesmo tempo viciante, que proporciona ao público entretenimento e boas risadas.
No Show do Milhão no #ProgramaSilvioSantos de ontem, teve uma pergunta sobre #Chaves.
Créditos da imagem: E.R no Fórum Chaves e FUCH (Eu não assisti ao programa de ontem). pic.twitter.com/RLnPknE1ck
— CH no SBT e Afiliadas (@chsbtafiliadas) May 4, 2026
Sucesso de ‘Chaves’ no Brasil
Criada no México, ela se tornou um clássico ao ser exibida na TV aberta brasileira, conseguindo até mesmo ultrapassar o sucesso de seu país natal, resultando em entrevistas com os atores e várias curiosidades compartilhadas através de fóruns dedicados a história do menino pobre do barril.
+ Chega notícia sobre Jair Bolsonaro que o Brasil tanto aguardava
“Chaves!” mostra a história de um garoto pobre que passa a maior parte do tempo em um barril na vila. Enquanto vive grandes aventuras ao lado de seus amigos Quico e Chiquinha, ele causa problemas para adultos que moram no local, como Seu Madruga, Dona Florinda e outros.
Ana Maria ajuda colega após perrengue ao vivo
Ana Maria Braga ajudou colega após perrengue ao vivo no “Mais Você”. Tudo aconteceu quando o repórter estava…Continue lendo a matéria completa!





