fbpx

Participantes do ‘The Voice Kids’ enfrentam ‘Audições às Cegas’ – Veja como estão os times!

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Projota passa mal com fantasia de monstro e reclama: “Perdi até a fome”

O rapper ganhou o castigo de Caio e teve que se vestir de brócolis

BBB21: Reality pode sair do ar se algum participante contrair Covid-19

Segundo Alessandro Lo-Bianco, os brothers e sisters terão que realizar novo teste para confirmar que não contraíram o vírus

BBB 21: Em conversa sobre ”Big Fone”, Sarah diz que não irá atender – ”Estou bem de boa”

Na tarde dessa sexta (26), os brothers conversam na sala do ''BBB 21'' sobre o jogo. Durante bate-papo Sarah falou sobre o ''Big Fone''.

The Voice Kids (Globo/João Miguel Júnior)
The Voice Kids (Globo/João Miguel Júnior)

A busca pelas 24 vozes de cada time na terceira edição do ‘The Voice Kids’ continua. Neste domingo, dia 14, foi ao ar o segundo programa das ‘Audições às Cegas’.

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria tiveram que se conter com tanta fofurice e enfrentaram uma tarefa difícil diante de tantos talentos que se apresentaram na atração.

A primeira a encantar os técnicos foi Sofia Cordeiro, de 10 anos. A gauchinha de Porto Alegre soltou a voz com a música tema do filme “Titanic”, “My Heart Will Go On”, de Celine Dion. “Quando eu tinha dois anos meu pai tocava para mim e isso me influenciou muito”, revelou. Na apresentação, ela mostrou todo o seu potencial e Brown brincou: “Assim ela vai desafundar o navio”. A performance da pequena fez com que todos os botões fossem acionados, mas ela escolheu o time de Carlinhos Brown para dar início à competição.

Em seguida, foi a vez de Kaique Bueno, de 12 anos. Morador de Indiavaí, Mato Grosso, ele confessou sua vontade de estar no reality musical: “Um dia eu falei pra minha mãe: eu quero participar do ‘The Voice Kids’ e eu acho que tenho potencial”, revelou. Ao som de “Pra Sempre Eu Vou Te Amar (Forever By Your Side)”, ele foi conquistando o público devagarzinho e, aos poucos, virou todas as cadeiras. Ao final da apresentação, foi aplaudido de pé, mostrando que tem talento. A dúvida sobre qual time escolher foi grande, mas ele acabou optando por Claudia Leitte.

Já a paulista Maria Clara Rosis, de 11 anos, subiu ao palco com a canção “Break Free”, de Ariana Grande. “Cantar, para mim, é vida, alma e é paz. Eu estou onde eu gosto de estar”, disse. A apresentação animou a plateia, mas ela não permaneceu no programa. Logo depois foi a vez de Luis Henrique Schultz, de 15 anos. Nascido no Rio Grande do Sul, ele se mudou para Piratuba, em Santa Catarina, para cantar. “Meu forte é sertanejo e estar aqui vai abrir portas para mim”, afirmou. Sua apresentação fez Simone & Simaria virarem suas cadeiras e o rapaz permaneceu na competição.

Isadora Emer, de 12 anos, do Rio de Janeiro, subiu ao palco logo depois. “Mal de Mim”, de Djavan, foi a canção escolhida pela menina que diz ter a música em sua vida desde pequena. “Minha mãe e meu pai são minhas influências. Eu tinha vergonha de cantar, mas fui me soltando com os vídeos que comecei a postar na internet”, revelou. Sua voz suave e aveludada fez todos os técnicos apertarem o botão vermelho. Mas ela escolheu Carlinhos Brown como técnico.

Dando continuidade ao segundo dia de ‘Audições às Cegas’, Gabriel Ciríaco mostrou que tem personalidade. Nascido em Parnamirim, Rio Grande do Norte, o adolescente de 13 anos é fã de reggae. “Eu vi um documentário do Bob Marley e eu gostei muito dele. A ideia da música é passar uma mensagem legal”, explicou. Não à toa, ele fez a sua performance no estilo reggae de “O Tempo Não Para”, de Cazuza, e virou todas as cadeiras. Apesar do impasse para decidir com quem deveria seguir na competição, ele escolheu entrar para o time de Claudia Leitte.

Em seguida foi a vez de Matheus Tavares se apresentar. O pequeno de 10 anos, de Maringá, Paraná, mostrou que tem talento ao som de “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, mas acabou não entrando no reality. Mel Chaves, de 12 anos, subiu ao palco logo depois. A menina de Belém do Pará escolheu “Estúpido Cupido” e mostrou sua personalidade na interpretação da música. “Eu subo no palco e viro outra pessoa. Eu comecei cantando em shopping e em hamburgueria. Hoje já tenho três fã clubes. Eu também sou blogueira, então, muita gente já me reconhece na rua”, admitiu. Encantada, Claudinha apertou o botão vermelho e fez com que Mel continuasse no programa.

Depois foi a vez de Kayro Oliveira, de 10 anos, impressionar ao subir ao palco acompanhado de sua sanfona. Fã de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, o menino diz que o amor pelo instrumento vem desde bem pequeno. “Aos seis anos de idade eu fiz uma sanfona de papelão e sai “tocando” dentro de casa. Atualmente, as pessoas da cidade me chamam pra tocar em aniversários. Eu vou porque gosto de bolo e de cantar”, assumiu. Vestido a caráter e carregando a sanfona, o menino de Caucaia, no Ceará, fez uma bela apresentação de “Eu Só Quero Um Xodó”, de Dominguinhos, e fez Brown e a dupla Simone & Simaria virarem as cadeiras. Ele escolheu entrar para o time das irmãs e, atendendo à pedidos, ainda deu uma palhinha com todos os técnicos.

Matheus Loubet, de 11 anos, subiu ao palco logo depois. De Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o menino começou a estudar música desde cedo. “Quando eu tinha quatro anos, minha mãe me matriculou na aula de musicalidade e depois eu comecei a tocar piano”, revelou. Para a fase de audições às cegas, ele escolheu “Bem Que Se Quis”, clássica na voz de Marisa Monte. No finalzinho de sua apresentação, Brown apertou o botão e fez o menino permanecer no programa.

Fernanda Ouro, de 15 anos, também está entrosada com a música desde cedo. “Desde pequena eu sempre gostei muito da área artística. Então, aos sete anos, minha mãe me colocou numa aula de música”, explicou. Mas a experiência no ramo não parou por ai. “Eu já participei de uma banda de rock e outra de jazz. Eu não me imagino fazendo outra coisa”, disse. Moradora de São Paulo, ela apresentou a canção “Mercedes Benz”, de Janis Joplin. Aplaudida de pé, ela foi escolhida por todos os técnicos, mas optou pelo time de Claudia Leitte para seguir no reality.

Luan Gabriel, de 11 anos, é mais um cantor que faz shows desde pequeno. “A música surgiu na minha vida quando eu tinha cinco anos de idade. Aos seis, eu comecei a fazer eventos. Meu pai é músico e eu cantava com ele. Depois, com sete anos eu comecei a fazer shows sozinho”, avisou. Amante de sertanejo universitário, o menino de Peruíbe, São Paulo, escolheu “Alô Porteiro” e sua performance fez Brown e as coleguinhas apertarem o botão vermelho pra ele, que acabou escolhendo Simone & Simaria como técnicas.

Dando sequência à tarde de shows, Vivian Passos, de 12 anos, subiu ao palco. Mineira, de São João Del Rei, ela vem de uma família inteira de músicos. “Isso é uma influência muito grande pra mim. Eu gosto mais de músicas antigas, acho que minha voz combina mais”, esclareceu. Não à toa, ela escolheu “Onde Anda Você, de Vinicius de Moraes, e fez Claudia e Brown virarem suas cadeiras, mas a menina escolheu Brown como técnico.

Encerrando o segundo dia de ‘Audições às Cegas’, Yasmin Giacomini, de 10 anos, emocionou. A menininha de Taubaté, São Paulo, explicou que seu maior sonho é ser cantora. “Meu avô sempre me influenciou. Ele me colocava no balanço e eu ficava cantando com ele. Meu maior sonho é ser cantora”, confessou. Ao som de “Eu Fico Assim Sem Você”, ela fez virar todas as cadeiras na primeira nota da música. A surpresa foi tão grande que ela parou de cantar por alguns instantes, mas recomeçou assim que os técnicos se levantaram e a acompanharam no restante da canção. Depois, ainda mostrou novamente o seu talento com uma pequena apresentação à capela da mesma música, antes de escolher entrar para o time de Claudia Leitte.

No domingo da próxima semana, dia 21, está prevista para ir ao ar o terceiro programa de ‘Audições às Cegas’, quando Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria continuarão montando seus times para as próximas fases da competição.

Os times do ‘The Voice Kids’ até o momento:

Time Carlinhos Brown
Giovanna Khair; Ana Vitória, Maria Clara e Mariana, Alane Freitas, Sofia Cordeiro, Isadora Emer, Matheus Loubet, Vivian Passos.

Time Claudia Leitte
Pedro Sousa, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Bia Rosa, Kaique Bueno, Gabriel Ciríaco, Mel Chaves, Fernanda Ouro, Yasmin Giacomini.

Time Simone & Simaria
Augusto Michel, Alerrandro Costa, Rayane Lima, Luis Henrique Schultz, Kayro Oliveira, Luan Gabriel.

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos