MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Patrícia Poeta completa 2 anos à frente do Encontro com audiência em alta e sucesso comercial

Apresentadora tem feito sucesso no comando da atração matinal

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Patrícia Poeta no Encontro
Patrícia Poeta no Encontro – Foto: TV Globo

Patrícia Poeta está comemorando o seu segundo ano à frente do Encontro como apresentadora oficial da atração.

- Continua após o anúncio -

Com a chegada da apresentadora ao comando do programa, o mesmo mudou de horário e DNA, e tem se consolidado cada vez mais na audiência. O programa chegou a dar 13 pontos no Rio de Janeiro e mantém uma média nacional de 7.5. Definitivamente, o Encontro está no melhor semestre de desempenho desde a mudança de horário, em julho de 2022. São vários os recordes de audiência batidos pela atração global.

+ Direção da Globo celebra resultados do ‘Encontro’ e parabenizam Patrícia Poeta

A chegada de Patrícia trouxe ao programa uma veia jornalística que, junto com entrevistas, música, homenagens e matérias fora dos estúdios, vem renovando o matutino. Do estúdio, a jornalista consegue chegar a todos os pontos do Brasil, através de repórteres locais e links, atualizando sua audiência dos acontecimentos e das principais informações do Brasil e do mundo para que o telespectador saia de casa bem informado.

- Continua após o anúncio -

O programa conta ainda com os quadros de saúde, apresentado pela jornalista Valéria Almeida, os bastidores da TV com Tati Machado, Encontro Pet com Alexandre Rossi, entre outros.

Para costurar as pautas do dia e da semana, a apresentadora participa de todas as etapas do programa, chegando na emissora por volta das 5h da manhã. Patrícia só vai parar de trabalhar às 18h30 quando, de casa, tem a última reunião do dia com diretor da atração, Alexandre Mattoso.

- Continua após o anúncio -

“O Encontro é uma programa vivo, como eu digo. Tudo está mudando a toda hora. Trabalhar com o factual é ter na cabeça que tudo começa de um jeito e vai mudando ao longo do dia até ir ao ar. Em alguns casos, muda com o programa já no ar”.

Essa dedicação tem trazido outros resultados, além da audiência. O matutino teve aumento de público de todas as classes, principalmente D e E. Outra curiosidade é que em vários momentos, o Encontro consegue reter 100% do público entregue pelo ‘Bom Dia Brasil’, já que é normal na TV, pela troca de público, uma oscilação de televisores ligados acompanhando a atração seguinte.

+ Patrícia Poeta reúne amigos, entre eles a apresentadora Catia Fonseca, em live solidária em prol do RS

Na área comercial não é diferente: o Encontro com Patrícia Poeta, se tornou um dos campeões no número de merchandising, trazendo grandes marcas nacionais e internacionais para o palco do programa.

Semanalmente, a atração fala com 27 milhões de pessoas, batendo a casa de mais de 100 milhões por mês. Para comemorar todas essas vitórias, no dia 4 de julho, o Encontro de aniversário será todo especial e cheio de surpresas – tanto no palco quanto fora dele. Será uma manhã de celebração e para agradecer ao público, que é peça fundamental no sucesso que o programa vem tendo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.