MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Patrícia Poeta volta ao Rio Grande do Sul e terá grande missão no comando do Encontro, na Globo

Apresentadora volta ao estado após cerca de uma semana

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Poeta no Encontro
Patrícia Poeta no Encontro, diretamente do Rio Grande do Sul – Foto: TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta nesta sexta-feira (17), voltará a comandar o programa Encontro diretamente do Rio Grande do Sul. Ela que é gaúcha, já esteve em Porto Alegre na semana passada, onde passou quatro dias, e mostrou aos seus telespectadores a tragédia no estado de perto.

- Continua após o anúncio -

Acontece que a maior parte do estado foi assolada pelas fortes chuvas este mês e tem sofrido com os efeitos das enchentes. O estado está em calamidade pública desde o dia 1º de maio.

+ No ‘Encontro’, Patrícia Poeta expõe golpes envolvendo o caos no RS: “tem gente se aproveitando”

E a volta de Patrícia Poeta para o estado gaúcho terá uma missão especial, acontece que a apresentadora irá comandar o seu programa diretamente da cidade onde ela nasceu, São Jerônimo.

- Continua após o anúncio -

“Amanhã eu apresento o Encontro direto de São Jerônimo, cidade em que eu nasci e que também foi muito afetada pelas enchentes”, anunciou ela durante o programa de hoje.

Na semana passada, a apresentadora não conseguiu ter acesso a cidade. “É impossível chegar até São Jerônimo. Queria ver a minha família lá. A estrada está interditada por causa da água lá. As imagens são impressionantes”, contou a apresentadora na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Semana passada, quando foi ao Rio Grande do Sul, depois de viajar de avião até Santa Catarina e andar durante mais de 7 horas de carro, Patrícia Poeta relatou:

“Voltar para a terra natal em um cenário desolador desses aqui, é muito difícil. Eu confesso a você aí de casa. Mas a gente vai focar, vai tentar fazer o trabalho da melhor forma possível para ajudar os meus conterrâneos”, desabafou a apresentadora.

DESABAFO

+ Patricia Poeta se emociona ao vivo e faz agradecimento: ‘Sintam-se abraçados’

Ontem (15), Patrícia Poeta usou os seus stories no Instagram para lamentar a tragédia no Rio Grande do Sul.

“Venho da escola do jornalismo onde evitamos ao máximo colocar sentimentos nas notícias. A protagonista é sempre a informação. Hoje, eu não consegui segurar as lágrimas, algo que venho fazendo há dias. O gaúcho é um povo muito orgulhoso de suas raízes, de sua terra, de suas origens. E eu estive na minha terra ou no que sobrou dela. Tragédia é sempre tragédia. Deveria ser evitada, porque destrói a vida das pessoas e impacta a região. E é esse o ponto: são regiões, áreas que terão o seu entorno para ajudar na reconstrução”, iniciou Patrícia Poeta o seu desabafo…Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!