MSN

- Publicidade -

Paulo Vieira se retrata após usar termo ofensivo no ‘Mais Você’: “Falei no impulso”

O humorista Paulo Vieira, de 30 anos de idade, cometeu um erro durante a transmissão ao vivo após utilizar um termo ofensivo

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Vieira no 'Mais Você'
Paulo Vieira no ‘Mais Você’ – Foto: Globo

Na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, o humorista Paulo Vieira, de 30 anos de idade, cometeu um erro durante a transmissão ao vivo após utilizar um termo ofensivo. No entanto, assim que percebeu o uso da palavra, o apresentador do quadro ‘Big Terapia’ fez questão de se retratar ainda na atração.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, enquanto conversava com Ana Maria Braga, no programa ‘Mais Você’, o astro da TV Globo deu sua opinião sobre o jogo do Palmeiras contra o Cerro Porteño. E, no momento que foi exibida a imagem de um dos jogadores do time brasileiro limpando o suor ao celebrar um gol, ele cometeu a falha. “Tirou a inhaca. Nossa senhora”, disparou.

+ Pai de Paulo Vieira é internado às pressas e humorista faz comunicado: “Preocupação e vislumbre”

Na sequência, ao notar que utilizou um termo de cunho racista, o qual é popularmente empregado para ser referir ao processo de tirar sujeira, Vieira utilizou o espaço de notoriedade nacional para corrigir, destacando ter descoberto o verdadeiro significado da expressão há pouco tempo.

- Continua após o anúncio -

“Tem uma correção que eu tenho que fazer, minha família fala muito isso, mas sabia que ‘inhaca’ é um termo racista? Eu falei agora e estou já me corrigindo. É um termo relacionado a um país, um povo, você acredita? Eu falei a vida toda e não sabia disso, descobri recentemente”, mencionou a ilha de Inhaca, localizada no sul de Moçambique.

+ Boninho, Paulo Vieira e Tadeu Schmidt são alvos no último Jogo da Discórdia

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Paulo Vieira

Por fim, o comunicador reforçou que é preciso acabar com esse hábito cultural. “Como as pessoas viviam em condições muitos ruins, aí falavam que a pessoa estava fedendo a ‘inhaca’, fedendo àquele país, àquele povo. Então, a gente assimilou isso na nossa cultura, foi falando, mas é um termo racista. Falei aqui no impulso e estou me corrigindo”, encerrou.

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas