MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Pai de Paulo Vieira é internado às pressas e humorista faz comunicado: “Preocupação e vislumbre”

Paulo Vieira usou suas redes sociais nesta sexta-feira (12) para anunciar uma interação de seu pai, e dividiu opiniões com a forma que falou

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Vieira
Paulo Vieira (Foto: Divulgação/TV Globo)

O humorista Paulo Vieira tem ganhado bastante destaque na televisão brasileira desde que estreou no quadro ‘Big Terapia‘, no ‘BBB22‘, e sempre compartilha momentos engraçados com seus fãs nas redes sociais, mas nesta sexta (12), o assunto foi bem sério.

- Continua após o anúncio -

Em uma postagem no seu Twitter, o famoso revelou que seu pai foi internado às pressas – sem contar o motivo – mas comemorou o fato de Luisão – como é conhecido – estar no Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores do país.

+ Paulo Vieira se revolta contra Globo e toma drástica atitude

“Tenho uma notícia ruim é uma ótima. A ruim: meu pai tá internado. A ótima: é no hospital Sírio-Libanês. A família tá num misto de preocupação e deslumbre”, destacou ele por ser a primeira vez de um familiar em um hospital de alto padrão.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, internautas se dividiram entre achar graça de seu comentário e desejar melhoras ao seu pai: “Não é nem caso de rir, mas tô rindo muito!”, comentou a ex-BBB Jessilane. “Que tudo fique ótimo com o papai (e que façam muitos vídeos dos luxos q o Sírio oferece que não tem no postinho)”, destacou outra pessoa. “Aí você vem aqui deixar a gente num misto de preocupado e dando risada”, comentou um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Após o tweet de Paulo Vieira viralizar, a revista Quem entrou em contato com o humorista, que o seu pai sofreu um mal-estar repentino e já passa bem, estando ao lado da esposa Conceição Vieira.

+ Paulo Vieira se emociona ao falar do sucesso do ‘Avisa Lá que Eu Vou’

Paulo Vieira cobra atitude com a Globo

Recentemente, Paulo Vieira gerou polêmica na internet ao aparecer em suas redes sociais cobrando uma atitude do GNT, canal de televisão fechado que pertence ao Grupo Globo. O humorista estreou a segunda temporada do programa ‘Avisa Lá Que Eu Vou‘ e não gostou nada de ver a emissora “parada”.

Sendo assim, ele detonou nas redes sociais: “Ô @canalgnt amada, será que interessaria a senhora divulgar o meu programa que passa aí no seu canal? grato, Paulo Vieira”.

+ Fãs entram em desespero após Paulo Vieira ir à Globo para trabalhar doente e abatido

Não demorou para que os fãs e internautas reagissem à publicação, muito deles incrédulos com a “afronta” de Paulo contra a Globo. Depois da polêmica, inclusive, ele apagou a publicação de seu perfil.

O que será que rolou?

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!