segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Pela primeira vez, BBB1 será reapresentado na TV; BBB2 já tem data para exibição

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB1 (Foto: Acervo TV Globo)
BBB1 (Foto: Acervo TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Fãs de BBB podem comemorar. O “Big Brother Brasil 1” estreou no VIVA e no Globoplay + canais ao vivo, ontem, dia 11 de maio. Os episódios serão exibidos de segunda a sábado, a partir das 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45.

Klebber Bambam comemora reprise do BBB1 no Viva: ‘Onde tudo começou’

Originalmente exibido pela TV Globo em 2002, o programa foi uma das atrações pioneiras do segmento de reality show do país e contou com a apresentação de Pedro Bial. O novo formato marcou época ao confinar 12 anônimos – André, Leka, Bruno, Caetano, Cris, Serginho, Vanessa, Xaiane, Adriano, Helena, Estela e Kleber Bambam – em uma casa vigiada por 36 câmeras e 60 microfones, 24 horas. “O BBB1 foi um marco na TV brasileira e vemos o quanto o público é apaixonado pela atração. No VIVA, vamos recordar como tudo começou. As primeiras provas e paredões, as paixões e conflitos entre os participantes. Vai ser muito interessante acompanhar a trajetória dos primeiros brothers e sisters, e perceber a evolução da atração ao longo dos anos“, comenta Stephanie Purwin, Gerente de programação do GNT, VIVA e MAIS NA TELA

- Continua após o anúncio -

O primeiro ganhador, Kleber Bambam, caiu nas graças do público e, com 68% dos votos, levou o principal prêmio da edição: 500 mil reais e um carro zero. O segundo lugar ficou com Vanessa Pascale, com 21%, e André Gabeh ocupou o terceiro, com 11% dos votos. Dentre outros assuntos, a atração foi marcada por trazer as primeiras provas de resistência; os casais formados por Kleber e Xaiane, e Vanessa e Serginho; a boneca Maria Eugênia, construída por Bambam; e a primeira briga, entre Bruno e Cris, por causa do leite condensado.

O BBB1 também contou com muitas curiosidades. A edição teve 64 dias de duração. A famosa casa contou com decoração que reproduzia um clima praiano, com área externa com piscina, banheira de hidromassagem e churrasqueira. Na parte interior, os participantes eram divididos em três quartos – dois para cinco pessoas e um com uma cama de casal para quem fosse o líder da semana. Durante o programa, alguns famosos visitaram a casa como Xuxa, Jô Soares e Faustão, que em sua visita entregou pizzas aos brothers. O tema de abertura “Vida Real”, interpretado pela banda RPM, se tornou o hino da atração. O termo “paredão” foi criado por Adriano – antes disso, as eliminações eram chamadas de “noite da exclusão”. Já a expressão “dar uma espiadinha” é de autoria da editora do programa, Eugênia Moreyra, que teve a ideia de soltar uma notícia polêmica e deixar o público acompanhar ao vivo a reação dos confinados sem saberem que estavam no ar.

- Continua após o anúncio -

Relembre os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil!

A primeira edição teve direção de L.P. Simonetti, Eduardo Aguilar, Pedro Carvana, Márcio Augusto; direção-geral: J.B. de Oliveira e Carlos Magalhães; e direção de jornalismo de Eugênia Moreyra. Ao fim da temporada, será exibido o “Big Brother Brasil 2”, a partir do dia 20 de julho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos