
Depois de um teste de exibição do Carnaval de Salvador durante a tarde da Globo, a emissora constatou um desgaste da marca ‘Pipoca da Ivete‘.
Anteriormente, a vênus platinada tinha interesse em exibir novamente o programa aos domingos. No entanto, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, no ‘A Tarde é Sua’, a baixa audiência da transmissão do trio elétrico de Ivete Sangalo na última quinta-feira, 16 de fevereiro, pode evidenciar uma saturação por parte do público.
+ Pabllo Vittar sobe em trio e canta com Ivete Sangalo no Carnaval
Ainda segundo o jornalista, o canal carioca entendeu que a audiência criou “ranço” pelo nome e está estudando se vale a pena voltar com a atração.
Na Grande São Paulo, a reexibição de ‘Chocolate com Pimenta’ entregou para o ‘Pipoca da Ivete’ com 15 pontos, mas a rainha do axé não conseguiu continuar com bons índices, caindo para 9. Em seguida, o filme da ‘Sessão da Tarde’ reergueu a faixa com 12 pontos.
+ Lui Lorenzo, de ‘Vai na Fé’, canta com Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador
Mais sobre ‘Pipoca da Ivete’
Ivete Sangalo deu início ao Carnaval de Salvador em grande estilo, com sua participação no trio ‘Pipoca da Ivete’. No entanto, em determinado momento da festa, a rainha do axé interrompeu a folia para falar sobre a situação de saúde de Preta Gil, que está em tratamento contra o câncer.
Após se encontrar com o músico Gilberto Gil e prestar uma homenagem a ele, a apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’ mencionou sua amiga. “Te agradeço por um dos presentes mais lindos que você me deu, que é minha Pretinha Gil”, revelou.
“Ano que vem você estará aqui nesse carnaval botando pra quebrar. Preta Gil, eu dedico o meu Carnaval a você. Eu te amo muito!”, gritou Ivete enquanto estava visivelmente emocionada.
Colaborou: Lauan Brito





