MSN

- Publicidade -

Ratinho demonstra preocupação ao falar sobre megaoperação no Rio: ‘Tá muito fácil para bandido aqui nesse país’

O apresentador fez um desabafo durante seu programa no SBT.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Apresentador Ratinho (Reprodução/SBT)

Durante seu programa no SBT, Ratinho demonstrou estar preocupado com a situação no país ao falar sobre a megaoperação realizada no Rio de Janeiro contra o crime organizado. Nesta segunda-feira (03), o comunicador disse que as leis brasileiras precisam ser mudadas imediatamente, pois, em suas palavras, está “muito fácil para os bandidos”.

- Continua após o anúncio -

Silvio Santos fez pedido a Ratinho antes de morrer: ‘Se possível’

“Eu acho que os governos e principalmente os nossos juristas, os nossos deputados, deveriam mudar um pouco a lei, tá muito fácil para bandido aqui nesse país. Tá na hora de vocês fazerem alguma coisa. Não é culpa de uma ou duas pessoas, o congresso tem que botar leis mais duras para bandido”, avaliou.

Ratinho disse ainda ter recebido um vídeo com considerações feitas pelo influenciador Henrique Mederite, citando exemplos de pessoas que infelizmente foram vítimas de traficantes.

- Continua após o anúncio -

“São inúmeros exemplos. Tim Lopes, Marli, William, Regina e assim vai. Esses são alguns entre tantos que morrem todos os dias. E é preciso dar o nome certo para essas coisas, sem medo e sem ideologia. Tem que parar com essa bobagem de ideologia, gente”, afirmou.

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Ratinho fala sobre megaoperação no Rio de Janeiro

Ratinho ainda criticou o fato de um comediante receber pena de prisão no Brasil, enquanto um bandido armado controla territórios. Segundo ele, é preciso que haja uma mudança urgente nas leis brasileiras, pois todos os dias policiais morrem cumprindo a sua missão e não são valorizados como deveriam.

Ratinho solta indireta ao vivo após falta de respeito da direção do SBT com seu público

“O Brasil prende comediante por fazer piada e deixa bandido armado controlando território. Quem extermina, domina e mata não é vítima da sociedade. Para com essa coisa. Nós sonhamos com uma pátria livre enquanto heróis fardados morrem pelo Brasil”, destacou.
Por fim, o apresentador desejou sua solidariedade as famílias dos policiais mortos durante o confronto, afirmando que é preciso parar de “politizar” e transformar o problema em “ideologia”.

“Então chega, chega de politizar, transformar ação em ideologia. Traficante não é vítima. Bandido é bandido. E nessa guerra deve ser combatido. Ele escolheu ser bandido. É assim que funciona, é assim que a banda toca”, completou Ratinho.

ATRIZ GLOBAL É ENCONTRADA POR FÃS PERAMBULANDO PELAS RUAS

Conhecida por inúmeros trabalhos de sucesso na Globo, uma famosa atriz conhecida nacionalmente acaba de ser vista caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro após meses desaparecida. Uma fã registrou o flagra e a fotografou.. Continue lendo!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025