
Conhecida por inúmeros trabalhos de sucesso na Globo, a atriz Maria Gladys, de 85 anos, foi vista caminhando pelas ruas do Rio de Janeiro após meses desaparecida. Uma fã a fotografou enquanto almoçava em um bar, localizado no Catete, Zona Sul da cidade. O registro foi feito por uma usuária no Instagram chamada Faniar Jo, que ainda aproveitou para publicar um registro ao lado da artista.
+ Saiba quem ficou com o papel de Maria Gladys em ‘Vale Tudo’
A intérprete da personagem Lucimar, na primeira versão de “Vale Tudo”, está longe das telinhas desde 2016, quando estrelou a novela “Pé Na Cova”. Em abril, chegou a ser localizada em uma pousada em Santa Rita de Jacutinga, interior de Minas Gerais.
Na época, sua filha usou as redes sociais para fazer um apelo, dizendo que a mãe estava desorientada e sem recursos financeiros. Em áudio compartilhado pela coluna do jornalista Pablo Oliveira, a atriz contou que teria perdido acesso à sua aposentadoria após sofrer suposto golpe.
Desaparecimento
Em 2025, após a virada do ano, Gladys chegou a ser dada como desaparecida após passar o réveillon em Copacabana. Ela teria se hospedado em um apartamento na Rua Sá Ferreira, não sendo encontrada pela filha, que usou a internet para fazer um apelo.
“Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem às 5 da manhã! A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”, escreveu.
+ Filha de Maria Gladys clama por ajuda para encontrar a mãe: ‘Confusa e sem dinheiro’
Momentos depois, ela voltou a compartilhar uma mensagem dizendo que a mãe havia sido encontrada. “Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto, é porque ela está em um apartamento na Sá Ferreira e quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico. Gratidão”, afirmou na ocasião.






