Estrela do reality da MTV americana “Teen mom” (mãe adolescente), Amber Portwood, de 20 anos, atacou o ex-noivo Gary Shirley e fez ameaças à namorada dele, Ashley. De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, a confusão começou ontem, quando Amber começou a suspeitar que Gary a traía quando eles ainda estavam juntos. Amber e Gary são pais de Leah, de 2 anos.
Amber apareceu de surpresa na casa do ex gritando impropérios. A confusão, porém, não começou agora. Mês passado, o ex-casal foi parar na polícia porque Amber teria batido em Gary na frente de Leah. Há uma investigação policial em curso. Amber pode ser presa ou ter de pagar uma multa de até US$10 mil.
Faz parte do programa tentar controlar as emoções. Na foto, o ex-casal está numa destas situações em que falam sobre o ódio que sentem um do outro, mas não chegam à agressão de fato.






