Rebeca Abravanel(Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel(Reprodução/SBT)

Silvio Santos é um dos maiores comunicadores do país e as filhas do apresentador sempre andam chamando a atenção em frente às telinhas. Uma delas acabou se destacando e se tornando uma das favoritas do SBT.

Rebeca Abravanel tem conseguido uma boa audiência na televisão. Além de mostrar ser uma ótima profissional, a herdeira de Silvio Santos acabou impressionando o público com uma atitude surpreendente durante a exibição do programa ‘Roda Roda Jequiti’.

Filha de Silvio Santos toma atitude e surpreende telespectadores

Durante a exibição do programa da última sexta (10), Rebeca resolveu fazer algo que com certeza irá marcar para sempre sua carreira. A jovem ajudou um senhor a adivinhar a palavra secreta do jogo, dando-lhe a chance de levar para casa R$ 27 mil.

Benedito conseguiu chegar até à segunda fase da competição. No entanto, em certo momento, o idoso que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no passado, acabou perdendo a memória e não conseguiu adivinhar a palavra.

Diante disso, ele ainda tentou explicar que devido ao seu problema de saúde tinha o costume de perder a memória. Foi então que Rebeca entrou em ação e mostrou um lado pouco conhecido pelo público.

A herdeira de Silvio se solidarizou e resolveu ajudar o senhor a levar o prêmio para casa. “Não quer chutar?”, insistiu ela dando logo em seguida uma dica que fez com que o participante decifrasse qual era a palavra.

Rebeca disse que a resposta tinha a ver com um acessório colocado pelos motociclistas na cabeça. Ainda afirmou que caso eles não o utilizassem, poderiam receber multas e serem atuados.

Após essa dica primordial, Benedito respondeu à pergunta: “É Capacete”, afirmou ele ganhando aplausos da plateia. O gesto gerou vários comentários de internautas e telespectadores parabenizando a filha número 5 de Silvio, pela atitude comovente.

Veja o vídeo:

Confira também:

Genro imita Silvio Santos e finge ser o apresentador em trote – Veja!

Colaborou: Cesar Nascimento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here