André Azeredo (Edu Moraes/ Record TV)
André Azeredo (Edu Moraes/ Record TV)

A situação ficou bem complicada nos bastidores dos informativos das manhãs da Record. Sofrendo com derrotas frequentes pela sua maior concorrente, vulgo o SBT, a emissora decretou o afastamento do apresentador André Azeredo do comando do ‘São Paulo no Ar’.

+ Xuxa e Gugu são descartados da programação de fim de ano da Record

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o alto escalão da emissora em São Paulo o afastou das suas funções, escalando Bruno Peruka à frente do cargo logo nesta terça-feira (29). A decisão, inclusive, movimentou os bastidores do informativo e da Redação da emissora paulista, visto que, até então, não havia sido apresentada nenhuma problemática envolvendo André, tido como grande aposta na emissora.

+ Record rebate acusação de internautas sobre manipulação em ‘A Fazenda’

A decisão, inclusive, foi tomada no último final de semana, e há quem acredite que os comentários vão de problemas pessoais a atrasos. Agora sem função, ele pode ser deslocado futuramente para a equipe de reportagem do ‘Jornal da Record’, que com outras quatro edições ao longo da programação da rede, ainda contém a edição principal, antecedendo a linha de shows da casa.

+ Record é ameaçada de multa após usar estratégia secreta contra o ‘Se Joga’

Com passagens pela Band, de 2005 a 2006, e na RBS, entre 2006 e 2015, e ainda no mesmo ano, atuou como repórter na Globo, até o início deste, quando foi sondado pela Record a apresentar o ‘SP no Ar’ diante de uma oferta irrecusável. Na Platinada, antes da decisão de Azeredo de sair da emissora, ele era tido como o futuro ‘sucessor’ de Rodrigo Bocardi, apresentador do ‘Bom Dia São Paulo’.

O salário do ex-repórter global na nova ‘residência’ foi um dos principais fatores para fazer com que ele abandonasse sua carreira na antiga rede. Agora, na Record, de acordo com informações do site Notícias da TV, de Daniel Castro, o apresentador ganha R$ 70 mil.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here