MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Record cria protocolo de segurança para confinar peões de próxima edição de ”A Fazenda”

A Record TV criou um protocolo de segurança especial para confinar todas as pessoas que vão participar da próxima edição de ''A Fazenda'', confira!

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Record cria protocolo de segurança para confinar peões de próxima edição de ''A Fazenda''- (Edu Moraes/Record TV)
Record cria protocolo de segurança para confinar peões de próxima edição de ”A Fazenda”- (Edu Moraes/Record TV)

A Record TV criou um protocolo de segurança especial para confinar todas as pessoas que vão participar da próxima edição de ”A Fazenda”. O reality show que tem Marcos Mion no comando deve contar com participações ilustres, tais como: Kadu Moliterno, Jojo Toddynho, Stéfani Bays, Felipe Prior, entre outros.

- Continua após o anúncio -

+Elenco das novelas da Globo podem perder mordomias

Record cria protocolo de segurança especial

Pois é, nessa edição, a Record está pensando em um protocolo especial. Por isso, eles estão avaliando fazer como no Big Brother de Portugal e manter os participantes confinados por 15 dias antes de entrarem pra valer no reality show.

+Renata Vasconcellos é afastada do ”JN”!

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que os anônimos dessa edição 20 do Big Brother Brasil, eles ficaram entre 7 a 9 dias confinados antes de entrarem no programa em um hotel. Sendo assim, os participantes só tinham acesso aos produtores da emissora que abriam para deixar comida, rever a mala, etc. Fora isso, eles não podiam assistir TV, apenas ler e tomar banho de sol. Ou seja, isolamento total.

Por tanto, em ”A Fazenda” os participantes se submeteriam a duas semanas de isolamento total por conta da pandemia mundial do Covid-19, o novo Coronavírus. Por fim, serão 15 dias sem contato algum com o mundo exterior. Além disso, cada um dos participantes serão testados antes, para verificar se algum deles é positivo. No mais, se em algum momento algum participante contrair o Coronavírus, há mais participantes na manga da Record. Sim, existem nomes de participantes reservas!

- Continua após o anúncio -

Por fim, a Record também está pensando em protocolos de higienização da cede. Pois na cede é um lugar muito aberto e conta com muita gente nos bastidores para cuidar dos animais que ficam ali. Em suma, há possibilidades de nessa edição ter menos animais esse ano por questões de higiene.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!