
A direção da Record tomou a grande decisão de reformular o telejornal matinal ‘Fala Brasil‘. Nesta mega mudança, eles também optaram por mudar a dupla de âncoras, dando uma oportunidade de ouro para a jornalista Paloma Poeta, antes da Record Rio.
Em nota oficial, o canal explicou as mudanças que serão feitas em seu telejornal: “A partir da próxima segunda-feira, 07 de julho, o Fala Brasil será ancorado por Paloma Poeta e Luiz Fara Monteiro, que deixa Brasília, onde se notabilizou na cobertura política, para assumir o comando do telejornal“, informaram.
+ Band rompe o silêncio após Lucas Martins empurrar jornalista da Record
“O Jornal da Record ganha uma nova dupla de apresentadores, agora com Mariana Godoy que, depois de quatro anos no Fala Brasil, mais uma vez se junta a Eduardo Ribeiro, com quem dividiu a bancada desde 2022, até o jornalista ser anunciado, na semana passada, como titular do Jornal da Record“, explicaram.
Jornal da Record também sofre mudança
No comunicado, o canal ainda informou o que acontecerá com Chris Lemos, âncora do JR: “Christina Lemos permanecerá no telejornal, ancorando as notícias da editoria de política, área em que acumula uma experiência de mais de 30 anos, grande parte desse período atuando em Brasília“, explicaram.
+ Record se pronuncia após Lucas Martins, repórter da Band, empurrar jornalista da emissora
A emissora ainda enfatizou que Chris Lemos também passará a comandar edição da meia-noite do JR, que será reformulada em breve. É válido lembrar, que estas mudanças já eram esperadas. A direção vinha estudando reformular seus telejornais desde a saída de Celso Freitas, dando um ‘ar renovado’ aos mesmos.
Por sinal, os telejornais ‘Fala Brasil’ e ‘JR’ são atualmente vice-líderes em audiência, ficando atrás somente dos telejornais da Globo no quesito ibope.






