domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Record fará testes em massa para coronavírus sobre participantes de ‘A Fazenda’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion, apresentador de ‘A Fazenda’ – Reprodução/Record

- Continua após o anúncio -

Com estreia agendada para acontecer por volta do início de setembro, a Record já traçou seu esquema para confinamento dos nomes selecionados para participação da nova temporada de ‘A Fazenda’, comandado por Marcos Mion. Em meio a pandemia do novo coronavírus, a emissora já está bastante empenhada em garantir a segurança e a saúde das celebridades que entrarão em confinamento.

+ Participante do ‘De Férias Com O Ex’ fecha com ‘A Fazenda’

Assim conforme já informado aqui no seu Área VIP, a direção do formato decidiu que no final do próximo mês de agosto irá isolar os 20 nomes selecionados – sendo quatro deles em reserva para entrada no reality. De acordo com novas informações obtidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Record irá fechar um hotel inteiro em São Paulo faltando 14 dias para a grande estreia.

- Continua após o anúncio -

+ Maria Melilo, campeã do ‘BBB11’, está cotada para ‘A Fazenda 12’

A alimentação dos mesmos serão deixadas nas portas dos quatros e eles que precisarão se responsabilizar com a limpeza. Dois produtores, inclusive, também serão confinados e ficarão à frente da coordenação. Os jogadores, ainda, realizarão em torno de quatro testes até a entrada na sede, em Itapecerica da Serra, no interior paulista. Sendo um no início de agosto, antes da ida para o hotel, durante o isolamento e antes da entrada.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-participante de ‘A Fazenda’ passa por transfusão após cirurgia plástica

O apresentador Marcos Mion também não ficará de fora e fará uma quarentena reforçada em casa, onde não terá contato com os competidores durante o confinamento, onde no campo de provas permanecerá numa distância necessária sob uso de megafone.

Lista de participantes

Na lista feminina, segundo especulou o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, nomes a seguir podem integrar no time feminino como: as cantoras Jojo Todynho e MC Mirella, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, além de Maria Melilo e Paula Amorim, da temporada de 2011 e 2018 do ‘BBB’. Sthefany Bays, do ‘De Férias com o Ex’, a ex-peoa Tati Minerato, a modelo Renata Teruel, Cristiane Maravilha, esposa do ex-jogador Túlio Maravilha, e a jogadora e bicampeã olímpica Paula Pequeno.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos