Record TV

Nós sabemos de uma verdadeira guerra que ocorre entre as TV’s abertas, não é mesmo? Agora, um canal livre contra um canal pago é novidade. Isso aconteceu entre a Record e o Multishow, do grupo Globo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+Substituta de Sabrina Sato no Carnaval, Aline Riscado revela dificuldades

Se vocês não ficaram sabendo, o canal pago contratou o pai da cantora Anitta, o Painitto, para ajudar a cantora em seu programa. Em vista disso, considerando o sucesso do progenitor da ‘poderosa’, a Record também tomou uma atitude um pouco parecida.

Ela contratou a mãe de Sabrina Sato, a Dona Kika Sato. Será aproveitado a grande influência que eles têm em suas redes sociasi. O que podemos esperar sobre estas novas contratações?.

Por falar na japonesa, ela voltou a ser assunto aqui no Área VIP por conta de uma recente entrevista que deu à Revista Quem. Sabrina Sato, na ocasião, abriu o coração para falar sobre a sua relação com Duda Nagle, seu marido, com quem tem a filha Zoe.

“Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor. É a melhor fase”, iniciou. “Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro com a maternidade, a admiração aumentou, voltou aquele calor que a gente sentia um pelo outro”. Veja na íntegra!

+Sabrina Sato aumenta a temperatura ao surgir de biquíni minúsculo

Prêmio Área VIP

A japonesa também está tão em relevância que, indiretamente, está concorrendo a duas categorias no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019. Uma, Sabrina Sato concorre como VIP do Ano e a outra, a sua filha Zoe, briga pelo troféu de Fofura do Ano. Clique aqui para participar e não se esqueça de votar nas outras categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here