Portal MSN

Record TV exibe especial sobre a turnê de Luan Santana em Portugal

Emissora exibe com exclusividade o show do cantor em Lisboa

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Sertanejo Luan Santana - Foto: Divulgação/Record TV
Sertanejo Luan Santana – Foto: Divulgação/Record TV

A Record TV anunciou nesta quarta-feira, 01 de fevereiro, que exibirá em sua programação no dia (04), um especial sobre a turnê de Luan Santana, em Portugal. Sendo assim, após passar pelo país lusitano com a turnê ‘Luan City’, em dezembro de 2022, o artista terá seus shows exibidos de forma mais do que especial no canal de Edir Macedo.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, com o especial que a Record TV leva ao ar neste dia 4 de fevereiro, o canal mostrará um pouco do imenso carinho que Luan Santana tem assegurado no país, como o artista brasileiro mais tocado. No entanto, nesta turnê no país lusitano, o sertanejo realizou três shows grandiosos, entre Porto e Lisboa, com bilheteria esgotada com seis meses de antecedência e até plantão de fãs diante dos hotéis que hospedaram o artista.

+ Luan Santana fala sobre turnê na Europa e planos da vida pessoal ao Domingo Espetacular

Em suma, o diretor do especial, Gui Dalzotto explica que a edição também terá cenas de passeios de Luan pela cidade e da idolatria que ele recebe do público local.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Luan Santana na Record TV

Sendo assim, “Luan City Lisboa” será exibido também pelo canal da Record Internacional, com previsão de ir ao ar no dia 11 no Japão, dia 12 no continente africano, dia 19 em Israel e dia 21 na Europa. No repertório, os grandes hits como “Água com açúcar”, “Abalo emocional”, “Quando a bad bater”, “Morena”, “Coração Cigano”, “Seu doutor”, “Acordando o prédio”, “Erro planejado”, “Vingança”, “Eu, você, o mar e ela”, “Escreve aí”, “Ilha”, “Amar não é pecado”, “Boa memória”, “Dia, lugar e hora”, “Te esperando”, “Chuva de arroz”, “Falando sério”, “Meteoro”, “Você não sabe o que é o amor”, “Sinais”, “Perigosa” e “Tudo que você quiser”.

“Estou concretizando um sonho, muito feliz de mostrar, na Record Brasil e Internacional, esse show completo, a minha relação com os fãs portugueses e a terra que tanto amo”, afirma Luan. Com o intuito de fazer apresentações históricas para o público lusitano, Luan contou com o talento e criatividade do cenógrafo Kley Tarcitano, o mesmo de Britney Spears, Pitbull, J Balvin e outros, que assina não só a cenografia, mas também a direção artística.

- Continua após o anúncio -

+ Luan Santana recupera conta hackeada, saiba mais

Além disso, em Portugal, a canção “Morena” não sai das paradas de sucesso no país, onde Luan supera, por exemplo, nomes como Ed Sheeran, Anitta e Coldplay pelo Spotify, e já chegou a acumular sete músicas no Top 200 da plataforma.

Por fim, música “Coração Cigano”, parceria com Luísa Sonza, chegou ao topo do ranking de todas as playlists no país assim que foi lançada, a poucos dias das apresentações do astro em Portugal. “Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos um pelo outro me deixam realizado”, celebra Luan.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.