MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Record TV se pronuncia sobre morte de funcionário

O funcionário da emissora faleceu na última sexta-feira (24)

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Record TV

A Record TV divulgou uma nota para confirmar a morte de um dos seus funcionários. Na última sexta-feira (24) faleceu o colaborador Márcio Lopes, que era da filial de Belém, e era editor de imagens.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião foi informado pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, que o motivo da morte seria a covid-19, o vírus que já se espalhou por todo o mundo e já causou inúmeras mortes.

MC Dumel morre aos 28 anos com coronavírus

No entanto, segundo a emissora, a causa da morte de Márcio Lopes ainda não foram esclarecidas, isso porque ele não realizou o teste que detecta se a pessoa foi infectada, ou não, pelo vírus.

- Continua após o anúncio -

“A Record TV Belém informa que, infelizmente, o colaborador Márcio Lopes faleceu nesta sexta-feira 24/04. As causas da morte ainda não foram esclarecidas. Ele sofreu um mal repentino e não realizou testes para detectar a covid-19. Haverá uma autópsia para investigar o que ocorreu”, diz a nota enviada pelo canal, que completou: “A Record TV lamenta profundamente o falecimento de Márcio Lopes e se solidariza com colegas, amigos e familiares”.

A emissora ainda explicou que afastou a apresentadora Mariana Sena, do Cidade Alerta regional, para respeitar as recomendações de seguranças impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “A Record TV, seguindo as recomendações de segurança geradas pela pandemia, afastou a apresentadora Mariana Sena, do Cidade Alerta regional, porque ela teve contato com uma pessoa diagnosticada com a doença”, informaram.

- Continua após o anúncio -

Morre novo funcionário do SBT vítima de coronavírus

A nota ainda explica que outros funcionários também foram afastados de suas atividades. “O mesmo ocorreu com colaboradores de três equipes de reportagem que tiveram contato com autoridades que contraíram a doença. Como não apresentaram sintomas nos últimos 14 dias, devem retornar ao trabalho nesta segunda-feira, 27/04.”

Eles também precisaram afastar Marcos Pimenta, que comanda a edição local do Balanço Geral, após ele sofrer um acidente. “O apresentador Marcos Pimenta, por sua vez, sofreu um pequeno acidente e até se recuperar não poderá comandar a edição local do Balanço Geral”.

Record antecipa estreia de ‘A Fazenda 12’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!