MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Morre novo funcionário do SBT vítima de coronavírus

Dentro do SBT, morre novo funcionário vítima de coronavírus no Rio de Janeiro, na noite desta última terça-feira (21).

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos, dono do SBT – Reprodução/SBT

A pandemia do novo coronavírus já rendeu o registro de alguns casos nos bastidores do SBT, e lamentavelmente, uma semana após a morte de um nome conhecido no SBT Rio, o cinegrafista da afiliada do canal de Silvio Santos morreu na noite desta última terça-feira (21), vítima da Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ Após suspensão, SBT trabalha com o rumo de Marcão do Povo em meio a polêmica

De acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Robson Thiago Mesquita, mais conhecido como Tio Chico, estava internado no Hospital Badin, na cidade maravilhosa, e não resistiu. Casado, ele era pai de uma criança recém-nascida de 15 dias, ao qual sequer chegou a conhecer devido o teste positivo do vírus que já soma mais de quarenta mil casos registrados no país.

+ Homem invade transmissão do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e grita: “Fora Bolsonaro”

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, a apresentadora Isabele Benito, âncora de um dos principais jornais da casa, prestou uma homenagem em seu Instagram, lamentando a morte do mesmo. “Te amaremos pra sempre Chicória, meu amigo querido lutou, foi um guerreiro como sempre se mostrou na vida”, escreveu a apresentadora, que está em quarentena após também ser diagnosticada, assim como o marido, Marcelo Rios.

+ SBT planeja jornal inédito em substituição de novelas mexicanas à tarde

- Continua após o anúncio -

O primeiro caso foi confirmado no setor de Jornalismo da emissora e logo de imediato, a rede afastou 35 dos 75 funcionários, incluindo o diretor de imagens José Augusto Nascimento Silva, conhecido também pelo nome de Naná. Antes do falecimento, ele havia enviado áudios por meio do WhatsApp, em que acusava a casa de negligência por manter trabalhando os contratados mesmo com as suspeitas.

Em meio aos grandes prejuízos com a suspensão de suas atividades, o SBT antecipou o valor de cachê mensal na criação de um programa em forma de ajuda os caravanistas que ocupam os programas de auditório da casa, sob autorização de Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e diretor geral de produção.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!