RedeTV! transmitirá o Super Bowl LVIII com exclusividade na TV aberta

A emissora exibirá ao vivo a eletrizante final da temporada 2023/24 da NFL que acontecerá no dia 11 de fevereiro

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Napoleão de Almeida,  Marcelo do Ó, Gabriel Golim e Pathy dos Reis - Foto:  Divulgação RedeTV!
Napoleão de Almeida, Marcelo do Ó, Gabriel Golim e Pathy dos Reis – Foto: Divulgação RedeTV!

A RedeTV! comunicou nesta tarde de terça-feira, 30 de janeiro, que transmitirá para todo o país a grandiosa final do Super Bowl LVIII, ao vivo e com exclusividade na TV aberta, em uma parceira oficial com a NFL no Brasil.

- Continua após o anúncio -

A grande final do evento esportivo ocorrerá no domingo, dia 11 de fevereiro, diretamente do Allegiant Stadium em Las Vegas, Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers entrarão em campo às 20h30 (horário de Brasília) para disputar o título da temporada 2023/24.

+ Geraldo Luís amarga na audiência com estreia do ‘Geral do Povo’ na RedeTV!

O San Francisco 49ers chegou ao Super Bowl LVIII após conquistar a Conferência Nacional, derrotando o Detroit Lions por 34×31 em uma virada histórica. Mesmo estando em desvantagem, perdendo de 24 a 7 no primeiro tempo, a equipe do quarterback Brock Purdy teve uma atuação épica no segundo tempo para selar de vez a vitória.

- Continua após o anúncio -

A franquia busca agora o sexto título da liga numa decisão que tem gosto de revanche, porque do outro lado está o atual campeão do Super Bowl, o Kansas City Chiefs, que conquistou da Conferência Americana após bater o Baltimore Ravens por 17×10. O astro do time, Patrick Mahomes, também esteve em campo na decisão de 2020, quando os Chiefs venceram o Super Bowl contra os 49ers por 31×20, na Flórida.

Mais sobre o Super Bowl na RedeTV!

O Super Bowl reserva ainda um espetáculo à parte durante o Halftime Show, um dos momentos mais aguardados da noite por milhões de espectadores ao redor do mundo. Neste ano, a atração principal do show do intervalo será o rapper Usher, que subirá ao palco em uma performance destinada a marcar história na noite de maior audiência da televisão americana.

- Continua após o anúncio -

+ Geraldo Luís estreia ‘Geral do Povo’ na RedeTV!

Além disso, a NFL anunciou a participação do renomado DJ holandês Tiësto, um dos maiores nomes da música eletrônica internacional. Esta será a primeira vez em que um DJ superstar se apresentará durante todo o Super Bowl.

Transmissão

A equipe da RedeTV! entrará em campo às 19h30, com o narrador Marcelo do Ó, o comentarista Gabriel Golim e a convidada especial Veronica Teixeira, a Vevito, prontos para aquecer a transmissão com informações da decisão, curiosidades sobre os atletas, o balanço das equipes e os lances memoráveis da temporada.

+ Leão Lobo é o novo contratado da RedeTV!

Já no Allegiant Stadium, em Las Vegas, o repórter Danilo Lacalle e a comentarista Pathy dos Reis registrarão ao vivo toda a expectativa e os bastidores da grande final da NFL.

A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl LVIII dentro do ‘NFL in Brasa’, evento organizado pela NFL no Brasil e realizado pela Effect Sport entre os dias 9 e 11 de fevereiro, no espaço Arca, em São Paulo.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.