MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Reinaldo Gottino celebra aniversário e se emociona com surpresa dos filhos no Balanço Geral

Apresentador também celebrou o retorno de Lombardi ao programa da Record

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Reinaldo Gottino com a esposa e filhos - Foto: Antonio Chahestian/Record
Reinaldo Gottino com a esposa e filhos – Foto: Antonio Chahestian/Record

O apresentador Reinado Gottino completou 47 anos, no domingo, 07 de julho, e ganhou uma surpresa da equipe do Balanço Geral SP, na tarde de ontem (08), ao vivo. A produção preparou um Desafio dos Balões especial, com a participação dos filhos do apresentador, Rafael, de 17 anos, e Giovanna de 14. E, claro, ele se emocionou com presença dos adolescentes, que estavam acompanhados da mãe, Simone Chimenti.

- Continua após o anúncio -

A produção manteve toda a preparação em segredo e, por isso, ele chegou a anunciar no ar, enquanto se dirigia ao local da prova, que participantes do reality A Grande Conquista iriam se enfrentar na atração. Mas, logo, se deparou com Rafael, Giovanna e Simone: “Vocês me surpreenderam aqui com meus filhos aqui, as pessoas que eu amo. Demais!“, comemorou Gottino.

+ Reinaldo Gottino deixa comando do ‘Balanço Geral’ e revela motivo

Acompanhado também por Fabíola Reipert, Garçom Maluco e Renato Lombardi – que retornou ao programa nesta segunda-feira (08), após alguns dias de afastamento -, ele recebeu outras surpresas: assistiu a um vídeo com recados de todos os colegas que trabalham nos bastidores do Balanço Geral SP e, por fim, ganhou um lindo bolo.

- Continua após o anúncio -

Conhecido por não segurar as lágrimas, Gottino fez jus à fama e chorou, durante seu discurso de agradecimento: “Receber esse carinho, para mim, é uma coisa maravilhosa“. E completou, dirigindo-se ao público: “Quero falar para vocês como estou realizado, como eu estou feliz profissionalmente, por trabalhar em uma das maiores emissoras do país, fazendo o que eu gosto, na emissora que eu gosto, para quem eu gosto. Agradeço a Deus, porque Ele me deu muito mais do que eu poderia imaginar”.

Retorno de Lombardi

Antes que o Desafio dos Balões terminasse, Gottino fez uma pausa para que o comentarista de segurança Renato Lombardi explicasse o motivo de ter se ausentado do programa, por duas semanas. O jornalista detalhou, então, o acidente que sofreu. “Resumindo: eu, para fugir de um carro, para não ser atropelado, pisei num buraco. E enfiei a cabeça na parede. Fui levado para o hospital, fiz uma tomografia de crânio. Deu uma fraturinha aqui [no ombro], sem necessidade de cirurgia. Fiquei no hospital, para fazer exames cardíacos, que eu faço todo ano. Foi por isso que fiquei no hospital. Falaram que eu estava na UTI, nada disso. Eu estou legal“, garantiu o jornalista.

- Continua após o anúncio -

+ Reinaldo Gottino, após tomar decisão, faz comovente agradecimento a equipe do ‘Balanço Geral’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.