MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Renata Fan ativa o modo zoeira e provoca Denílson por dívida de Belo: ‘Dê a boa notícia’

Renata Fan fez brincadeiras com os rumores que insinuaram o pagamento de Belo da dívida de 22 anos com Denílson.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Belo, Renata Fan e Denílson
Belo, Renata Fan e Denílson – Conversa com Bial/Rede Globo/Reprodução | Jogo Aberto/Band/Reprodução

Denilson e Belo foram novamente mencionados em notícias, desta vez alegando que o cantor havia quitado a dívida milionária pendente com o ex-jogador de futebol. Informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias em seu site pessoal indicam que ambas as partes teriam chegado a um acordo para encerrar o litígio que há mais de duas décadas sobrecarrega o sistema judiciário brasileiro, incluindo várias execuções e penhoras de bens do esposo de Gracyanne Barbosa.

- Continua após o anúncio -

No entanto, Denilson utilizou seu perfil pessoal no Instagram para desmentir que a questão tenha sido resolvida. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira confirmou que ambas as partes estão trabalhando para que o litígio seja encerrado, mas negou que a dívida esteja completamente quitada. Além disso, o ex-jogador alfinetou sutilmente, ao afirmar que, quando a questão for resolvida, ele mesmo fará o anúncio publicamente, evitando assim, as especulações que rondam o assunto.

Por ser tão antiga, a dívida de Belo para com Denilson já virou motivo de piada e memes nas redes sociais. Além disso, amigos das duas partes usam o caso para fazer brincadeiras. A apresentadora Renata Fan, por exemplo, também entrou na zoeira e provocou o colega de bancada na apresentação do programa esportivo Jogo Aberto (Band) na edição desta quarta-feira (12).

Denílson desmente Belo e diz que não recebeu o pagamento da dívida milionária

- Continua após o anúncio -

Durante o programa, a apresentadora questionou se o colega estava entusiasmado com a notícia. “Está feliz, né, Dedé [apelido para Denílson]? Bom dia!”, provocou ela. “Estou feliz. Dá para ficar mais. Dá para ficar mais feliz. Mas estou feliz!”, exclamou o ex-jogador. Percebendo o constrangimento do colega ao tocar no assunto, a torcedora do Internacional de Porto Alegre foi além. “Está bom, Dedé! Mas deixa o Brasil mais feliz: dá a boa notícia para todo mundo!”, pediu ela.

Renata Fan lamenta morte de Paulo Roberto Martins: “a vida levou você”

- Continua após o anúncio -

A dívida de Belo para com Denilson é estimada em cerca de R$ 7 milhões. Suspeita-se que o suposto acordo recente tenha sido para pagar uma parcela do total. A história começou no início dos anos 2000, quando o ex-jogador adquiriu os direitos do grupo musical Soweto. No entanto, o esposo de Gracyanne Barbosa deixou o grupo de pagode no ano seguinte, levando o ex-jogador a processá-lo judicialmente. Como resultado, o cantor foi condenado ao pagamento de indenizações em 2004, e a dívida se arrasta desde então.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!