
Renata Fan, jornalista e apresentadora, deixou o estúdio do ‘Jogo Aberto‘, da Band TV, de uma forma inusitada nesta quinta-feira, 20 de agosto, após realizar um desabafo sincero ao público de seu esportivo.
A comunicadora deixou o estúdio em uma maca hospitalar, toda enfaixada. O motivo? Por conta da perda do Internacional, time do coração da apresentadora, para o Flamengo: “É o seguinte. A maca é uma tradição longeva de muitos anos aqui no programa. Porém, será a primeira vez, ao vivo, de Cicinho e Edu Drascena. Mas nós teremos um diferencial, que eu acho até prudente de certa maneira, pela primeira vez a maca terá um médico de verdade”, anunciou ela e a maca entrou no estúdio.
+ Leo Dias relata ‘climão’ com Renata Fan e explica motivo: “Ela está muito chateada comigo”
A apresentadora tentou fugir da situação, mas não teve jeito: “Ai, ai! Vou passear”, disse a própria, na brincadeira. A comunicadora ouviu dos comentarista que a hora dela, de participar da brincadeira, havia chegado. Renata, então, disparou ao técnico do Internacional: “Roger Machado essa está na conta”, expressou ela, vingativa. Fan acabou deitando na maca, sendo toda enfaixada pelos colegas e saiu até a parte externa da Band.
Confira:
O desabafo de Renata Fan
Antes, ela havia realizado um desabafo sobre a perda: “Trabalhar em um dia desses é uma punição. Ver esse futebol tão pobre do Internacional. E o Roger é o culpado por isso. O Filipe Luís dominou taticamente o confronto. Foram três tacas, duas na Libertadores e uma no Brasileirão. Na minha opinião, o jogo do Flamengo ontem foi perfeito”, começou Renata ao vivo.
+ Band fará mudanças no ‘Jogo Aberto’, esportivo de Renata Fan
“Não apenas pelo resultado, mas pela tática, disposição e seriedade. Foi um futebol de primeira qualidade. Esse nível de futebol tem que servir de exemplo para todos os clubes… O Inter foi presa fácil. Não foi combativo, não aproveitou a energia linda da torcida e foi as cordas. Eu como torcedora, estou nocateada”, finalizou a apresentadora, por conta de que o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0, na última quarta-feira (20), no Beira-Rio, acabou sendo classificado para as quartas de final da Libertadores.






