
A jornalista Renata Vasconcellos entrou ao vivo na TV Globo para comunicar ao Brasil a morte de um dos maiores nomes da música nacional. O artista estava internado em uma unidade hospitalar da Barra, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
Ao vivo, Renata Vasconcellos confirmou durante o Jornal Nacional, desta última segunda-feira, 17 de novembro, a morte do cantor Jards Macalé, autor de ‘Vapor Barato’ e outros sucessos, aos 82 anos. “Morreu hoje no Rio de Janeiro, o cantor Jards Macalé. Ele estava internado em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Sudoeste do Rio desde o dia 1º, onde tratava de problemas pulmonares“, informou a âncora do JN.
+ Morte de Jair Bolsonaro é anunciada deixando o Brasil em luto
Na sequência do noticiário, o mesmo lembrou da carreira de Jards e amigos prestaram homenagens: “Era um anti-herói, era um cara que gostava do caos, que gostava da coisa libertária, tinha uma cabeça aberta, moderna, tanto que ele estava sendo completamente revisto por essa garotada. Realmente uma pessoa muito importante dentro da música brasileira. Vai fazer falta”, afirmou o cantor e compositor Frejat.
Vale lembrar que Macalé rompeu as barreiras entre os estilos musicais, teve formação clássica, mas fez mesmo música popular. Ele era capaz de ir do rock ao samba na mesma canção, fez sucesso e foi gravado por alguns dos maiores intérpretes da música brasileira.
Nascido no Rio em 1943, Jards Anet da Silva começou a carreira nos anos 1960 — quando teve sua primeira composição gravada por Elizeth Cardoso, em 1964.
+ Mais de 10 mil: César Tralli confirma demissão em massa nos Correios
MORRE CANTOR SERTANEJO AOS 59 ANOS!
Uma das principais estrela da música sertaneja teve sua morte confirmada aos 59 anos de idade! Sua trágica morte causou uma enorme comoção entre os fãs e até mesmo a imprensa… LEIA MAIS!






