
A jornalista Renata Vasconcellos entrou com plantão na programação da TV Globo com uma notícia de alto impacto. Isso porque, ela informou que uma Operação Policial no Rio de Janeiro já havia eliminado mais de 60 pessoas, todas que supostamente estariam envolvidas com o Comando Vermelho.
Ao vivo, Renata Vasconcellos surgiu na tela da Globo, afirmando: “Olá, boa tarde. O Jornalismo da Globo acompanha o estado do Rio de Janeiro em clima de atenção por causa da insegurança pública. Foi decretado estágio 2 na cidade do Rio, o que significa que há possibilidade de ocorrências de alto impacto“, iniciou ela.
+ Maíra Cardi relata livramento da filha recém-nascida após engasgo
Em seguida, a jornalista explicou: “É que uma ação policial desde as 6h30 da manhã nos complexos da Penha e do Alemão, na zona norte do Rio, está mobilizando 2.500 agentes da Polícia Civil, Militar, promotores do Ministério Público. O objetivo? cumprir 100 mandados de prisão e busca contra bandidos do Comando Vermelho, a maior facção criminosa do estado do Rio de Janeiro“, contou.
E completou: “30 integrantes seriam inclusive da facção linda do estado do Pará e que estariam escondidos nessas comunidades. Pois bem, até agora, 81 pessoas foram presas, 64 pessoas foram mortas, 60 delas suspeitas de serem bandidos. Entre os mortos estão também dois policiais do POB, o Batalhão Especial, e dois policiais civis. Até agora, 75 fuzis foram apreendidos. Essa já é constatada uma ação policial sem precedentes no estado do Rio de Janeiro“, disse.
No final, Renata contou que os traficantes reagiram a Operação Policial com grande violência, bloqueando ruas e vias expressas, como a Avenida Brasil.
+ Rachel Sheherazade repudia ação policial no Rio de Janeiro
NIKOLAS FERREIRA CELEBRA MORTES EM OPERAÇÃO NO RIO
Mais cedo, o deputado Nikolas Ferreira não se calou e disse o que realmente achava da Operação Policial no Rio de Janeiro, afirmando que… LEIA MAIS!






