Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para o novo coronavírus

Presidente Jair Bolsonaro faz pronunciamento e anuncia teste positivo para o novo coronavírus. Saiba mais detalhes!

Esposa de Renato Aragão desabafa sobre grande polêmica envolvendo o casal

Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, esclarece grande polêmica envolvendo o nome do casal e desabafa.

Marina Ruy Barbosa revela planos após fim da quarentena

Em quarentena, atriz Marina Ruy Barbosa abre o coração sobre planos após fim da quarentena.

Sheila Mello relembra momento inusitado com seguranças durante show

A dançarina Sheila Mello, através de se suas redes sociais, compartilhou uma situação para lá de inusitada; veja todos os detalhes!

Filha de Leandro relembra dor no coração após morte do sertanejo

A filha do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, abriu o coração para falar sobre os momentos que sucederam a morte do ídolo.

Sertanejos Chitãozinho e Xororó lamentam morte: “Descanse em paz”

Os cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó utilizaram as suas redes sociais para lamentar uma triste morte nestes últimos dias.

Renato Aragão é homenageado em programa da Globo

-

Renato Aragão e Lázaro Ramos (Globo/Paulo Belote)
Renato Aragão e Lázaro Ramos (Globo/Paulo Belote)

Na edição de “Os Melhores Anos das Nossas” que vai ao ar hoje, dia 22, a disputa é entre os anos 1970, com Marco Luque à frente, e os 80 representados por Lúcio Mauro Filho. O que essas décadas têm em comum? Artistas que ultrapassaram o tempo e acumulam admiradores há várias gerações.

Como o caso de Renato Aragão, o homenageado no quadro “Nas Telas do Cinema e na TV”. No palco do programa, o humorista relembra os grandes momentos de Os Trapalhões, as bilheterias recordes nos anos 70 e 80, o início da carreira e a relação com os fãs. “Para quem faz o que gosta, todo dia é feriado”, define com bom humor o artista de 83 anos.

Além da TV e cinema, a música também marcou época nestas décadas. Quem não abriu a roda ao som de Sarajane nos anos 80? A cantora baiana se apresenta para os jovens e mostra o sucesso “A roda”, uma das músicas mais executadas de 1987. Olodum relembra “Faraó da Divindade do Egito” para o time dos anos 80, que conta com o reforço da ex-Voice Kassia Marvilla com a música “Eva”, sucesso da banda Radio Taxi.

Livian Aragão faz desabafo por ser filha de Renato Aragão, o Didi

Já no time da década de 70, Ednardo interpreta o clássico “Pavão Mysteriozo” e Mariene de Castro homenageia Clara Nunes com a música “Guerreira”. Murilo Bispo, semifinalista do The Voice Brasil deste ano compõe o time nesta edição e canta “Frevo Mulher”.

Quem escolhe o período vencedor? Cem jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa, para eleger qual a década em que eles gostariam de ter vivido.

Os Melhores Anos das Nossas Vidas” tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller e é exibido nas noites de quinta, após ‘Carcereiros’ na Globo. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000).

Veja também:

Otaviano Costa comanda o game show ‘Tá Brincando’ na Globo; saiba mais

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics